Casada com ator de Gotham, brasileira de Deadpool está grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morena Baccarin, atriz com origem brasileira que aparece nos filmes de Deadpool, está grávida. Aos 41 anos, a famosa espera o terceiro filho.

O pai é o ator Ben McKenzie, de Gotham. Morena Baccarin também trabalhou na série do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos já tem uma filha, Frances, de 4 anos. Além disso, a brasileira tem outro filho, de 7 anos, com o diretor Austin Chick.

A atriz de Deadpool comentou sobre a gravidez em entrevista ao The Talk. O anúncio, inclusive, foi feito com uma piada.

Morena Baccarin comentava como faz com o ator de Gotham para ter um momento a dois na pandemia. Nesse momento, os apresentadores pediram como havia sido o encontro citado pela atriz.

Foi quando a famosa de Deadpool se levantou, mostrou a barriga e disse: “Acredito que esse encontro tenha sido muito bem sucedido”.

Mais detalhes sobre a gravidez não foram revelados.

Novo filme de brasileira

Morena Baccarin está nos cinemas com Destruição Final: O Último Refúgio. O longa tem ainda no elenco Gerard Butler.

A produção, é claro, faz parte do subgênero conhecido como “cinema catástrofe”. Foi muito popular especialmente nos anos 90, com o lançamento de Independence Day.

Na trama de Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity, a sua ex-mulher Allison, e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação.

Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity encontra o melhor e o pior da humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

Gerard Butler vive John Garrity, enquanto Morena Baccarin interpreta sua ex-esposa. O ator, é claro, é amplamente conhecido por seu papel como Rei Leônidas de 300.

Destruição Final: O Último Refúgio está em exibição nos cinemas brasileiros – conforme as regras por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio