Casal de atores de Descendentes se separa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor se tornou realidade. Após especulações de que Dove Cameron, de Descendentes, tinha terminado o namoro com Thomas Doherty, a situação foi confirmada.

Pelo Twitter, a estrela de Descendentes confirmou que o casal da Disney não está mais junto. O término aconteceu ainda em outubro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá, em outubro eu e Thomas Doherty decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas ainda temos amor um pelo outro e continuaremos amigos”, declarou a atriz da Disney no Twitter.

Os fãs ficaram tristes com o término. O casal estava junto há quatro anos.

Dove Cameron e o ator se conheceram no set de Descendentes 2, em 2016. Um ano depois, tornaram a relação oficial.

Em 2020, chegaram a passar a pandemia do coronavírus juntos. Agora, a atriz de Descendentes e o ex-namorado não revelam o que levou à separação.

Confira abaixo o anúncio de Dove Cameron.

Astros viveram desafio em romance

Até então, 2020 parecia ser o ano do casal. Muito disso se devia por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Informações do Distractify eram de que os dois se isolaram juntos na pandemia. Com isso, pareciam ter reforçado o romance.

Antes disso, os astros de Descendentes viviam um desafio. Para People, Dove Cameron comentou como os dois tentavam fazer o namoro funcionar à distância, já que costumam ter trabalhos em locais distantes quando não estão na mesma produção.

“Não é ruim, estamos trabalhando, somos pessoas ocupadas. É legal. Nós podemos fazer visitas e trabalhamos a diferença do horário. Quando estou levantando, ele está indo dormir e é legal. Não é ruim”, disse a atriz da Disney ainda no começo da relação.

Vale notar que o ator está em gravações da nova Gossip Girl no momento. Enquanto isso, Dove Cameron se dedica à carreira musical dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio