Um rumor se tornou realidade. Após especulações de que Dove Cameron, de Descendentes, tinha terminado o namoro com Thomas Doherty, a situação foi confirmada.

Pelo Twitter, a estrela de Descendentes confirmou que o casal da Disney não está mais junto. O término aconteceu ainda em outubro de 2020.

“Olá, em outubro eu e Thomas Doherty decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas ainda temos amor um pelo outro e continuaremos amigos”, declarou a atriz da Disney no Twitter.


Os fãs ficaram tristes com o término. O casal estava junto há quatro anos.

Dove Cameron e o ator se conheceram no set de Descendentes 2, em 2016. Um ano depois, tornaram a relação oficial.

Em 2020, chegaram a passar a pandemia do coronavírus juntos. Agora, a atriz de Descendentes e o ex-namorado não revelam o que levou à separação.

Confira abaixo o anúncio de Dove Cameron.

Astros viveram desafio em romance

Até então, 2020 parecia ser o ano do casal. Muito disso se devia por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Informações do Distractify eram de que os dois se isolaram juntos na pandemia. Com isso, pareciam ter reforçado o romance.

Antes disso, os astros de Descendentes viviam um desafio. Para People, Dove Cameron comentou como os dois tentavam fazer o namoro funcionar à distância, já que costumam ter trabalhos em locais distantes quando não estão na mesma produção.

“Não é ruim, estamos trabalhando, somos pessoas ocupadas. É legal. Nós podemos fazer visitas e trabalhamos a diferença do horário. Quando estou levantando, ele está indo dormir e é legal. Não é ruim”, disse a atriz da Disney ainda no começo da relação.

Vale notar que o ator está em gravações da nova Gossip Girl no momento. Enquanto isso, Dove Cameron se dedica à carreira musical dela.