Celebridades

Charlie Sheen reaparece em foto rara; veja

Depois de inúmeras polêmicas, Charlie Sheen foi cancelado por Hollywood. O último trabalho de destaque do ator foi ainda no começo dos anos 2010 com Two and a Half Men.

Nos últimos anos, o ator simplesmente sumiu de Hollywood. Isso se deve ao comportamento polêmico de Charlie Sheen nos bastidores de séries e também nas confusões na vida particular.

Entre divórcios, o ator foi acusado de comportamento abusivo por ex-companheiras. Além disso, Charlie Sheen ficou conhecido por abusar de álcool e drogas.

Como se sabe, o ator de Two and a Half Men entrou na reabilitação e estaria sóbrio há, pelos menos, dois anos. No Natal de 2020, Charlie Sheen surpreendeu os fãs.

O ator reapareceu no Twitter com uma foto no clima do feriado e do ano. De óculos, Charlie Sheen também está de máscara e de touca de Papai Noel.

“Um Feliz Natal para todos”, desejou o ator de Two and a Half Men. Confira abaixo a publicação de Charlie Sheen.

Ex faz acusação contra Charlie Sheen

Charlie Sheen e Denise Richards foram casados entre 2002 e 2006, chegando a ter duas filhas juntos. A atriz de 007: O Mundo Não é o Bastante acredita que seu divórcio afetou sua carreira profissional.

Em entrevista a Nigel Smith, da People, Richards relatou sua experiência com o divórcio, que, obviamente, foi bem público, tendo em vista a fama dos dois.

“Eu obviamente passei por um divórcio muito público. Foi difícil compreender como esse divórcio público impactava a minha carreira”.

“Eu não entendi isso na época, eu pensava: ‘Essa é a minha vida privada. Não deveria afetar o meu trabalho’. Mas afetou”, disse a atriz de 007.

Na época, a Denise Richards chegou a pedir uma ordem de restrição contra Charlie Sheen, que, segundo ela, teria a ameaçado de morte. Ela estava grávida da segunda filha durante esse período.

Todo o processo foi finalizado em novembro de 2006 e hoje em dia os dois acabaram tornando-se amigos e compartilham a guarda das filhas.

Os fãs podem ver Two and a Half Men na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.