Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, fez um belo gesto, apoiando uma instituição de caridade neste fim de ano de 2020.

O ator decidiu apoiar uma instituição sem fins lucrativos, incentivando seus seguidores no Twitter a fazerem o mesmo.

“Neste período festivo, vou apoiar a Christopher’s Haven, uma organização sem fins lucrativos que apoia famílias cujas crianças recebem tratamento de câncer em Boston. Se você quiser ajudá-las a atingir a meta de doações, doe por aqui”, escreveu Chris Evans, com um link para o site de doação da organização.


Depois de demonstrar esse gesto, os fãs de Chris Evans têm elogiado a postura do ator da Marvel, com diversas reações no Twitter.

“É importante para pessoas como você se envolverem nesse tipo de iniciativas solidárias, que ajudam tantas famílias nos seus momentos mais difíceis. Isso diz muito sobre você. Tem meu respeito e espero que com o valor arrecadado possam ajudar muitas famílias nesses momentos tão difíceis”, escreveu um fã.

“É por isso que te admiro tanto”, tuitou outra fã.

“Só queria compartilhar essa pintura de você, senhor”, escreveu mais um fã.

“Você é um homem que vive com simplicidade e humildade, mas que não faz coisas ordinárias. Seu coração é de ouro. Você é admirável e incomparável. É uma grande ajuda, espero que o objetivo seja alcançado”, escreveu mais uma pessoa.

Veja os tuites originais, abaixo.

Sonho realizado

Os fãs estão emocionados com Chris Evans. O eterno Capitão América da Marvel está pegando mais um papel icônico.

Dessa vez, o ator será o Buzz Lightyear original do cinema. Chris Evans fará parte da história do amado personagem que tem Tim Allen como a voz original em Toy Story.

A estreia acontecerá no filme derivado sobre o personagem. Após o anúncio da Disney, Chris Evans revelou aos que fãs que está realizando um sonho.

A revelação foi feita no Instagram do astro.

“Trabalhar com a Pixar é um sonho se tornando realidade. Eu sou um fã deles desde o começo. Minha equipe não conseguiu segurar a empolgação ao me contar que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que me diziam era Buzz Lightyear e eu não sabia o que significava desde que Tim Allen é a voz dele e ninguém pode se comparar a performance dele. Eu precisava saber que o personagem era diferente e o motivo de a história ser contada”, comentou o ator.

Além disso, na publicação, Chris Evas relatou como ficou feliz com o convite. “Eu não parei de sorrir durante toda reunião. De orelha a orelha. Todos podem descansar e ficar bem felizes”, completou o ator de Capitão América.

O famoso da Marvel ainda diz que sorri toda vez que pensa sobre o novo filme. Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.

Confira a publicação abaixo e a reação dos fãs.