Chris Hemsworth, o Thor, faz linda declaração de amor para esposa; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor é atualmente um dos heróis mais populares da Marvel! O personagem conta com três filmes solo e se prepara para o lançamento de mais uma aventura com Chris Hemsworth.

A vida pessoal do ator australiano é bastante pacata! Hemsworth é casado há 10 anos com Elsa Pataky e tem três filhos com a modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na celebração das Bodas de Estanho do casal, o intérprete de Thor compartilhou uma emocionante declaração nas redes sociais.

Confira abaixo e se emocione!

O amor está no ar…

Enquanto Chris Hemsworth é mais conhecido por interpretar um dos heróis mais populares da Marvel, Elsa Pataky conseguiu sua fama internacional em outra franquia de grande sucesso: Velozes e Furiosos.

Entre 2011 e 2017, a atriz viveu Elena Neves, uma ex-policial do Rio de Janeiro que se muda para os Estados Unidos para se tornar a parceira de Luke Hobbs na DSS. A personagem é morta após um sequestro em Velozes e Furiosos 7.

Elsa Pataky e Chris Hemsworth se conheceram no início de 2010, noivaram novem meses depois e se casaram em dezembro do mesmo ano. O casal deu boas-vindas a três filhos nos anos subsequentes. India Rose nasceu em 2012 e os gêmeos Tristan e Sasha vieram em 2014.

“Nós fizemos tudo muito rápido – não sei como sobrevivemos como um casal! Mesmo com toda a pressão, nós nos saímos bem. Temos muito amor e personalidades fortes, e assim conseguimos fazer tudo funcionar”, contou Pataky sobre o casamento.

Dez anos depois, Chris Hemsworth homenageou a esposa com uma emocionante – e irreverente – postagem no Instagram.

“Dez anos juntos! Estou ansioso para os avanços da medicina e ciência, para curtirmos por mais uns 100 anos!”, escreveu o ator em sua publicação.

A postagem fez o maior sucesso com os fãs do ator, e recebeu mais de 1 milhão de curtidas em pouco mais de uma hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio