Celebridades

Chris Hemsworth tem relação íntima com estrela de Homem-Aranha

Chris Hemsworth e Tom Holland são bons amigos. O ator de Thor confessou em uma entrevista em 2019 à ET que ajudou Holland a conseguir o papel de Homem-Aranha.

“Nós trabalhamos juntos em No Coração do Mar, obviamente, depois através de Vingadores e enquanto eles o estavam escalando para Homem-Aranha, eu fiz o que pude e fiz uma ligação”, disse Hemsworth à ET.

“Ele é uma das pessoas mais talentosas com quem trabalhei e tem um grande coração e apreço. Temos uma grande amizade, é um bom respeito mútuo.”

Os dois atores se tornaram amigos no set do filme de 2015 de Hemsworth, No Coração do Mar, que permitiu a Holland ter uma boa relação com um grande astro da Marvel antes de seu primeiro filme como Homem-Aranha, Capitão América: Guerra Civil de 2016.

Holland voltou com seu próprio filme solo Homem-Aranha: De Volta ao Lar em 2017, e apareceu ao lado de Hemsworth novamente em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Continue lendo para descobrir mais sobre a história interna sobre a amizade de Tom Holland e Chris Hemsworth.

Companheiros na vida real

É evidente, ao assistir as entrevistas dos dois atores de Vingadores e postagens nas redes sociais, que Tom Holland e Chris Hemsworth são bons amigos.

Em 2019, enquanto Hemsworth estava promovendo Homens de Preto: Internacional e Holland estava promovendo Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator de Thor entrevistou Holland, e os dois atores brincaram em torno de toda a entrevista.

De acordo com o Insider, o ator de Thor começou a entrevista agindo como se não soubesse quem era Holland, chamando-o de “Tom Hiddleston”. Então Chris Hemsworth perguntou por que Thor não fazia parte do novo filme do Homem-Aranha.

Holland respondeu que o novo filme era apenas para os “favoritos” dos Vingadores. A brincadeira continuou quando Hemsworth pediu a Holland que nomeasse seu ator favorito. Holland respondeu: “Liam Hemsworth.”

Não se preocupe: a “entrevista” foi toda uma piada. Em 2019, Holland postou no Instagram, desejando feliz aniversário a Hemsworth: “Feliz aniversário, sua lenda absoluta.”

É claro que o vínculo entre esses atores se estendeu muito além da tela e também na vida real.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.