Celebridades

Chris Pine, Chris Hemsworth ou Chris Evans? Ator reage sobre o "melhor Chris"

A discussão sobre quem é o melhor Chris de Hollywood continua. Chris Pine, de Mulher-Maravilha 1984, entrou agora nessa discussão.

Em participação no programa Stir Crazy with Josh Horowitz, o assunto foi trazido à tona e o apresentador deixou claro que Pine é o seu favorito.

“Sinto que sou o mais fraco agora, então aceito qualquer apoio que posso receber. Esses Chris, ou troco meu nome, ou preciso melhorar”, brincou o astro de Mulher-Maravilha 1984.

Quando o apresentador sugeriu um filme como Vingadores com todos os Chris, Chris Pine deu a ideia de fazer um evento como a Comic-Con, chamado Chris-a-Con.

Por enquanto, a discussão sobre quem é o melhor Chris de Hollywood continua. Mesmo com a brincadeira de Chris Pine, Chris Pratt parece ser o menos querido.

Veja a entrevista, abaixo.

O “outro Steve Trevor”

Steve Trevor essencialmente possui o corpo de outra pessoa em Mulher-Maravilha 1984, e a pessoa que interpreta esse outro Steve Trevor é Kristoffer Polaha.

Havia várias teorias sobre como Steve Trevor de Chris Pine voltaria em Mulher-Maravilha 1984, já que o piloto morreu no final do primeiro filme da Mulher-Maravilha, que aconteceu em 1918 durante a Primeira Guerra Mundial.

Portanto, seu retorno significaria flashbacks ou algum tipo de magia ou objeto mágico o traria de volta; foi o último que se revelou verdadeiro.

Após o fim da guerra, Diana Prince de Gal Gadot construiu uma vida para si mesma trabalhando na Smithsonian em Washington, DC e também trabalhando como Mulher-Maravilha.

Foi na Smithsonian que ela entrou em contato com a Pedra dos Sonhos, um objeto antigo que foi criado por um deus das mentiras não identificado, embora ela não soubesse disso na época.

Está bem estabelecido no filme que tudo o que Diana queria em sua vida era que Steve Trevor voltasse, então ela faz esse desejo quando toca a Pedra dos Sonhos. Mal sabia ela, seu desejo se tornaria realidade.

Steve Trevor voltou imediatamente, mas não foi tecnicamente ressuscitado. Em vez disso, sua alma/espírito voltou no corpo de outra pessoa, um personagem sem nome que só é conhecido como “Homem Bonito” nos créditos de Mulher-Maravilha 1984, razão pela qual ele só pode realmente ser conhecido como o “outro Steve Trevor”.

Steve ocupa o corpo do “Homem Bonito” na maior parte do filme, com o personagem retornando como ele mesmo meses depois no final de Mulher-Maravilha 1984.

E ele é interpretado por Kristoffer Polaha, que pode ser reconhecido por seus inúmeros filmes do Hallmark, como Travis Burke na série Mystery 101, ou seus vários outros papéis na TV.

Mulher-Maravilha 1984 é o maior filme de Polaha até agora, embora ele aparecerá em Jurassic World: Domínio em 2022, então ele é conhecido principalmente por seus projetos de TV.

Ele estrelou uma variedade de programas de TV ao longo dos anos 2000, acabando por conseguir papéis principais como Tim O’Malley em Miss/Guided, Danny Valentine em Valentine e Nathaniel “Baze” Bazile em Life UneXpected.

Desde então, ele teve outros papéis principais em programas como Ringer, Made in Jersey e Backstrom, mas é justo dizer que ele estabeleceu uma base sólida para si mesmo ao estrelar filmes do Hallmark.

Desde que apareceu como Matt Crawford em Corações de Natal em 2016, Polaha apareceu em seis filmes do Hallmark até agora, com o último sendo Natal em Dose Dupla em 2019. Ao mesmo tempo, ele viu um grande sucesso como Detetive Burke na série de filmes Mystery 101 do Hallmark, que teve seu quinto lançamento em março de 2020.

É certamente possível que mais filmes do Hallmark estejam no futuro de Polaha, mas por agora, a maior – e, talvez, mais empolgante – produção no horizonte para ele é a vindoura parte final da trilogia Jurassic World.

Mulher-Maravilha 1984 está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.