Celebridades

Cirurgia plástica muda estrela de Friends para sempre

Lisa Kudrow se tornou mundialmente famosa graças a Friends, mas essa aparência da atriz nem sempre foi assim. A atriz revelou ter feito cirurgia plástica quando tinha apenas 16 anos.

A estrela de Friends contou que fez uma rinoplastia quando era jovem, o que mudou bastante sua aparência.

“Na minha cabeça eu fui de horrorosa para não horrorosa. Eu fiz isso no Verão antes de mudar de escola”, disse Lisa Kudrow (via Stefan Preston, do CheatSheet). “Então tinham muitas pessoas que não sabiam o quão horrorosa eu era antes. Foi uma boa mudança”.

Atualmente, contudo, a atriz de Friends prefere evitar fazer cirurgia plástica, como disse à Glamour U.

“Tenho medo demais de botox ou cirurgia plástica. Não significa que não farei, mas isso me assusta bastante. Acho que todos ficam bonitos quando sorriem”.

Mãe de Billie Eilish em Friends

Mais uma famosa participação foi revelada em Friends. Nesse caso, uma feita com o tempo.

Até então, ninguém sabia, mas a mãe da cantora Billie Eilish atuou em Friends. Apesar de uma rápida participação, o momento acontece em uma das cenas mais marcantes de Joey.

Maggie aparece no capítulo Aquele em que Joey Perde o Seguro, da sexta temporada. Nele, o personagem precisa de um emprego após descobrir um problema de saúde.

Por conta disso, Joey, que é um ator em Friends, decide fazer vários testes. O personagem literalmente se coloca como se estivesse ferido em uma batalha.

Uma das diretoras de seleção é Maggie, a mãe de Billie Eilish. Ela pede que Joey levante um saco pesado, o que é o pior pesadelo para o personagem.

O personagem de Friends então sugere: “Ou eu posso apenas apontar para ele? Blah blah blah, apontando para o saco hoje”.

Maggie também participou de outras séries. Entre elas, Arquivo X.

Friends está disponível na Netflix. Confira abaixo as imagens da participação da mãe de Billie Eilish na série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.