Clone? Ex de Brad Pitt está igual a Angelina Jolie; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Brad Pitt começou a namorar a modelo Nicole Poturalski, a mídia e fãs fizeram uma comparação. Muitos comentários eram de que a famosa era uma sósia de Angelina Jolie.

Alguns internautas não concordaram e mostraram imagens que poderiam provar o contrário. Porém, essa comparação voltou com tudo, mesmo com o fim do namoro da modelo e de Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o cabelo solto e o abdômen de fora, Nicole voltou a chamar atenção. Novamente, foi comparada com Angelina Jolie.

Durante muito tempo, a ex de Brad Pitt tinha um visual conhecido. Angelina Jolie adorava usar o mesmo estilo de roupa e andava com os cabelos soltos.

Após a nova imagem de Nicole, as comparações foram inevitáveis. Muitos fãs acham que a modelo está ainda mais parecida com Angelina Jolie.

Não apenas isso, outras publicações no Instagram chamam atenção por conta dos traços parecidos.

Confira abaixo a comparação feita e as publicações na rede social.

A ex-namorada de Brad Pitt

Por meio do seu site, a People garantiu que Brad Pitt não está mais com a modelo Nicole Poturalski, que ficou conhecida como sósia de Angelina Jolie. O último encontro dos dois teria sido em agosto de 2020.

Na época, Brad Pitt e Nicole foram vistos juntos em um aeroporto de Los Angeles (EUA). Os dois viajaram para França – na ocasião, foram flagrados se beijando e em clima de romance.

Porém, a People afirma que esse foi o último encontro deles. Não apenas isso, que os dois nunca tiveram um relacionamento sério.

Após ser visto com Nicole em agosto, veículos perceberam que Brad Pitt também esteve com ela em novembro de 2019. A People observa que tudo não teria passado de um caso.

Brad Pitt não vê Nicole desde agosto. Nunca foi um relacionamento. Eles se viram algumas vezes e é isso. Você não pode chamar de separação, porque eles nunca estiveram juntos, para começo de conversa. Foi uma aventura casual e pronto”, publicou o site, a partir de conversa com uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio