Celebridades

Colega morre e atriz de X-Men emociona com despedida; confira

Natalie Desselle-Reid morreu aos 53 anos no dia 7 de dezembro. A confirmação foi feita na página do Instagram da famosa.

A artista ficou conhecida pelo filme Ricas e Gloriosas e também por Cinderella e Eve. No primeiro projeto citado, Natalie foi colega de Halle Berry, de X-Men.

Um familiar da atriz contou ao TMZ que a famosa morreu após uma breve luta contra um câncer de cólon. Natalie foi diagnosticada com a doença no começo de 2020.

Um dos últimos trabalhos de destaque da atriz foi em Madea’s Big Happy Family. A famosa comédia de Tyler Perry é ainda de 2011.

“É com dor no coração que anunciamos nesta manhã a morte da nossa querida Natalie por conta de um câncer no cólon. Ela era uma luz para o mundo. Uma rainha. Uma mãe e esposa extraordinária. A carreira dela tocou muitos e sempre será amada. Naturalmente, estamos de luto e processando essa imensa dor, assim agradecemos pelo respeito a nossa privacidade”, diz a declaração na página da atriz no Instagram.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIgd3PbJKIa/?utm_source=ig_embed

Atriz de X-Men lamenta morte

Também no Instagram, Halle Berry fez uma emocionante despedida da amiga. A estrela de X-Men, em que teve o papel de Tempestade, relatou que fez uma “conexão divina com Natalie” em Ricas e Gloriosas.

No momento da publicação, Halle Berry comentou que “relembrava muitos momentos” com Natalie ao mesmo tempo que tentava “processar uma perda devastadora”.

No post, a famosa de X-Men colocou diversas fotos de Ricas e Gloriosas. Nelas, deu destaque para a amiga falecida.

“Robert Townsend facilitou a nossa conexão divina ao nos unir em papéis que mudariam as nossas vidas e impactariam as gerações futuras. Sou eternamente grata por aqueles momentos. Natalie era uma das pessoas mais preciosas que conhecia. No segundo que nos conhecemos, nossos corações interviram – tivemos uma conexão que foi simplesmente inexplicável e ela permaneceu tão fofa durante todos esses anos”, escreveu Halle Berry.

A atriz de X-Men ainda comentou como Natalie “ensinou todos a como rir, amar e se divertir”. “Com ela, eu ria mais forte do que costumava rir”, relembrou a artista.

“Natalie representava a verdadeira mulher negra, não o que acham que a mulher negra tem que ser. Por isso, ela era subestimada, deixada de lado – privada da plataforma que ela verdadeiramente merecia. Mas, a luz dela continua a brilhar através das pessoas que crescem ao assisti-lá, as pessoas que a conheciam bem e aqueles que a amavam”, destacou a atriz.

No fim, a estrela de X-Men declarou que “todo coração” está com a família de Natalie. Confira o emocionante post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIhXjt-lxqi/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.