Celebridades

Com foto de ator de Top Gun, mulher apela para simpatia e se apaixona por sósia

Bronny Lane tinha estado à caça de seu homem perfeito por dois anos.

Mas alguns namoros desastrosos deixaram a mãe solteira de 42 anos de Melbourne pronta para desistir de encontrar “o escolhido” – até que ela injetou um pouco de magia em sua busca.

Bronny agora está casada e feliz com Soledad, que ela afirma ser a cara de Jon Hamm, da série Mad Men e do vindouro Top Gun: Maverick – e ela diz que tudo se resume a um feitiço de amor.

Apaixonada pelo sósia de Jon Hamm

Aqui, ela conta à Fabulous Digital como ela conjurou o romance perfeito:

“Meu coração foi quebrado quando olhei para o perfil do Facebook na minha tela. O homem com quem namorei nos últimos meses já era casado! Furiosa, digitei uma mensagem. ‘Diga a sua esposa que gosto do vestido de noiva dela!’, eu escrevi.”

“Suspirando, me perguntei se algum dia encontraria um homem decente. Eu estive sozinha nos últimos dois anos. Mãe solteira, adoro passar o tempo com minha garota, Lexie. Mas aos 42 anos, eu ainda desejava um homem com quem compartilhar minha vida.”

“De aplicativos de namoro a encontros às cegas, eu fiz de tudo. Eu até conheci um cara em um funeral. Fomos jantar, mas quando ele apontou para o enorme pedaço de queijo que ficou pendurado no meu queixo a noite toda, fiquei com vergonha de vê-lo novamente.”

“Conversando com meu companheiro John alguns meses depois, ele mencionou que estava procurando pelo amor. ‘Eu criei um perfil online, mas não estou tendo sorte’, reclamou.”

“Ofereci-me para dar uma olhada e ver se conseguia melhorar para ele e, depois de trocar as fotos e mudar sua biografia, devolvi a ele. Em uma semana, John me deixou uma mensagem.”

“‘Eu conheci uma mulher incrível chamada Cheryl, acabamos de ter o melhor encontro!’, ele digitou. ‘Tudo graças a você, obrigado.’ Quando conheci Cheryl, era óbvio que ela e John estavam destinados a ser um casal. Portanto, não foi nenhuma surpresa quando eles se casaram um ano depois.”

“‘Você definitivamente ajudou a nos juntar’, Cheryl me disse. ‘Mas eu também lancei um feitiço de homem que deve ter funcionado!’ Ansiosa para saber mais, Cheryl explicou que escreveu uma lista de todas as coisas que ela queria em seu homem dos sonhos.”

“Então, eu tive que imprimir uma foto de como ele seria e grampear na lista. ‘Coloque-a debaixo do seu colchão e o Príncipe Encantado vai bater na sua porta em algum momento’, ela indicou.”

“Mais tarde, em casa, desmaiei ao assistir ao personagem Don Draper no programa de TV Mad Men. Sua personalidade não é ótima, mas ele é tão bonito. Lembrando do feitiço, decidi dar uma chance.”

“Na minha lista, escolhi todas as qualidades; olhos verdes, inteligente, elegante, atencioso, não liga para crianças, amante de vinho e de viagens. Imprimindo uma foto de Jon Hamm, que interpretou Don Draper, grampeei os pedaços de papel e os coloquei embaixo da cama.”

“Eu estava dando um tempo no namoro, mas esperava que o homem dos meus sonhos chegasse logo. Quando me senti pronta para começar a encontrar homens novamente, houve alguns encontros desastrosos.”

“Decidindo tentar um método diferente, baixei o Tinder. Vasculhando vários candidatos inadequados, comecei a me sentir desanimada. Mas então um homem chamado Soledad apareceu. Percorrendo suas fotos, meu coração parou.”

“‘Aquele era Jon Hamm na praia? Quando ele veio para a Austrália?’, eu pensei. Mas, em uma inspeção mais aprofundada, percebi que era Soledad! Depois de ler seu perfil, rapidamente deslizei para a direita.”

“Em segundos, demos match! ‘Como está indo?’, ele mandou uma mensagem. Com borboletas vibrando em minha barriga, enviei uma resposta. Descobrindo que seu nome era Sol, as mensagens voaram de um lado para outro.”

“‘Você se parece com Don Draper’, eu disse a ele. ‘Ouço muito isso das pessoas’, respondeu ele. Algumas semanas depois de conversar, nos encontramos para jantar. Sol parecia ainda melhor na vida real!”

“‘Eu tenho que dizer, você é um homem extremamente bonito, você não deve ter nenhum problema em conhecer mulheres’, eu disse. ‘Tenho problemas para encontrar a mulher certa’, ele sorriu.”

“Passamos a noite inteira conversando, descobrindo que tínhamos filhas da mesma idade. Elas até tinham nomes semelhantes – Lexie e Roxie – e ambos morávamos na porta número nove.”

“Terminando a noite com um beijo atrevido, fiquei apaixonada. E ele também. Em seis semanas, dissemos ‘Eu te amo’ e eu apresentei Lexie aos filhos de Sol – Roxie, com sete anos na época, Orson, com cinco, e Coen, com três.”

“Eu mostrei a Sol meu feitiço de homem, que ele achou legal. ‘Isso é tão engraçado’, ele riu. Depois de namorar por um ano, fomos morar juntos e, alguns meses depois, Sol me pediu em casamento.”

“‘Sim!’, eu chorei. Em 2018, nós fugimos para Las Vegas para nos casar. Estamos planejando um segundo casamento na frente de amigos e familiares nos próximos anos.”

“‘Eu soube que você era a mulher para mim assim que te vi no Tinder’, Sol admitiu. Sempre que encontro uma mulher solteira em busca de amor, convenço-a a tentar o feitiço de homem. Eu sou a prova viva de que realmente funciona.”

“Sol é o homem dos meus sonhos e é o sósia de Jon Hamm – as pessoas costumam dizer o quanto ele se parece com ele. Foi uma longa estrada, mas finalmente consegui o final de conto de fadas que sempre quis.”

Top Gun: Maverick, com Tom Cruise e Jon Hamm, chegará aos cinemas em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.