Celebridades

Com olhar matador, filha de Sylvester Stallone deixa fãs sem fôlego; veja

Sistine, uma das filhas de Sylvester Stallone, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, a modelo publicou selfies.

Na sequência de imagens, Sistine brincou com os fãs. Nas duas primeiras, faz um leve movimento com os olhos.

Já na terceira, uma pequena cabra aparece. Apesar da brincadeira, os fãs ficaram sem fôlego com o olhar matador de Sistine.

Um fã logo perguntou para filha de Sylvester Stallone: “Por que está tão séria?”. Enquanto isso, outros fizeram vários elogios.

“Você é de tirar o fôlego, Sistine”, afirmou um.

“Bebê, você é tão linda”, comentou outro.

“Por que você é tão linda?”, completou um terceiro. Confira abaixo a publicação da filha de Sylvester Stallone.

https://www.instagram.com/p/CImmb9UFpJZ/

Filha segue passos de Sylvester Stallone

Sistine começou uma carreira no cinema. Porém, não se sabe se dará continuidade a ela.

A modelo e atriz aparece em Medo Profundo: O Segundo Ataque, de 2019. O que chamou atenção é que Sistine parece ter puxado bastante por Sylvester Stallone.

Ao estrelar Medo Profundo 2, Sistine pode dizer que não tem medo de tubarões. Os animais ferozes são os principais antagonistas da história de terror.

Em entrevistas de divulgação, o diretor Johannes Roberts disse que Sistine, de forma impecável, nadou com tubarões e performou cenas difíceis embaixo da água – usando equipamento de mergulho.

Agora, resta saber se Sistine está pronta para próxima aventura em Hollywood. O filme dela está disponível em plataformas digitais.

Enquanto isso, Sylvester Stallone deve voltar aos cinemas com Samaritan. O filme tem previsão de estreia para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.