Publicidade

Com palestras sobre agressão, Amber Heard faz fortunas após derrota de Johnny Depp

Publicado por Guilherme Coral

15/12/2020 13:45

Depois de Johnny Depp sofrer grande derrota contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, sua ex-esposa, Amber Heard deu a volta por cima.

Muitos fãs devotos do ator de Piratas do Caribe pediram pela demissão de Amber Heard de Aquaman 2, apesar de ter sido agredida, conforme determinou decisão judicial na corte britânica. Ela, todavia, apenas tem recebido mais ofertas.

Exemplo disso é a sua contratação pela The Harry Walker Agency para falar sobre os direitos de mulheres e violência doméstica.

“Como defensora dos direitos das mulheres e pelos direitos civis de sobreviventes de todo tipo de violência de gênero, Amber trabalha com organizações que encorajam sobreviventes a falarem sobre seus casos e retomar seus poderes. Amber faz viagens constantes para Washington D.C. para lutar a favor dos direitos civis de mulheres e incontáveis sobreviventes silenciosas de violência por ser mulheres”, diz o site da agência.

Para a contratação de Amber Heard em eventos, a agência cobra o valor de US$ 33 mil dólares, descrevendo suas palestras como “profundamente emocionantes”.

Empolgada por Liga da Justiça

O lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max está chegando em 2021, com a série de quatro partes trazendo a visão original completa de Snyder para o filme aos fãs e Heard, que aparece como Mera no filme, diz que está “muito animada” para os fãs verem.

“Estou muito empolgada com isso. Acabamos de fazer refilmagens e eu adoro nerds.”

“Eu simplesmente adoro nerds”, disse Heard ao Comic Book.

Amber Heard, que continua ligada a complicadas questões legais com seu ex-marido, Johnny Depp, passou a explicar que parte de seu amor por “nerds” vem de como eles estão conectados a grandes projetos e que a “paixão nerd” é onde as pessoas querem estar.

“Ele é um exemplo perfeito, Zack Snyder é um exemplo perfeito de um nerd”, disse Heard.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade