Celebridades

Conheça a tumultuada vida de Angelina Jolie antes de ser mãe

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Antes de ter filhos, Angelina Jolie era conhecida por sua personalidade excêntrica e muitas polêmicas.

Confira abaixo!

A jovem Angelina

“Eu já usei todas as drogas possíveis, de ecstasy a heroína”, refletiu Angelina Jolie sobre seus anos rebeldes em Hollywood.

A atriz que também contou com uma vida amorosa pública e tumultuada, revelou que a maioria das manchetes de sua juventude aconteceram em um momento de autoconhecimento e testes.

“Minha juventude é muitas vezes interpretada como um desejo de rebeldia. Na verdade, não era nada relacionado a uma necessidade de ser destrutiva ou rebelde. A necessidade era encontrar a minha voz, derrubar as minhas paredes e ser livre. Quando você percebe que está sendo colocada em um tipo específico de vida, é natural se colocar contra isso. Pode parecer estranho e ser interpretado errado, mas você tenta decidir quem é”, contou a atriz.

Angelina Jolie também chamou a atenção dos tabloides de Hollywood por seus vários relacionamentos amorosos, principalmente sua união com o ator Billy Bob Thornton.

A atriz conheceu Billy Bob Thornton no set de Alto Controle, em 1999, mas o relacionamento começou oficialmente apenas em 2000, já que na época Thornton era noivo de Laura Dern e Jolie ainda estava namorando Timothy Hutton.

O casal oficializou a união em 2000, e rapidamente se tornou um dos preferidos dos paparazzi, principalmente por suas públicas e excessivas demonstrações de afeto. Os dois chegaram a usar colares com receptáculos do sangue um do outro, e era comum que eles se beijassem intensamente na frente de repórteres.

Ainda em 2000, a mídia conseguiu transformar um momento emocional entre Angelina Jolie e seu irmão em uma acusação terrível. A atriz apareceu beijando seu irmão Jamie no tapete vermelho do Oscar, e os jornais e revistas especializados não demoraram para sugerir rumores de incesto e questionar a proximidade entre os irmãos.

Segundo Cis Rundle, grande amiga de Marcheline (mãe de Angelina), o “beijo escandaloso” não era nada mais que uma demonstração de amor fraternal.

“O dia que ela beijou Jamie no Oscar, foi o primeiro dia do tratamento do câncer de Marcheline. Eles deixaram o hospital juntos e chegaram juntos à cerimônia. Ninguém sabia o que tinha acontecido no hospital. Era como se ela dissesse ‘Olha, estamos aqui agora!’. E o mundo viu algo incestuoso. Eles só podiam contar um com o outro. Sempre tiveram um relacionamento muito próximo, principalmente com a mãe”, contou Rundle.

Talvez a polêmica mais conhecida de Angelina Jolie seja a envolvendo o seu casamento com Brad Pitt. Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Na época, a polêmica dividiu a sociedade americana (e até certo ponto mundial) em “Time Angelina” e “Time Aniston”. Celebridades tomaram partido e até hoje o escândalo é referenciado na cultura pop.

Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt estão divorciados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.