Conheça fã que gastou fortuna para ficar igual a Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Não é de se espantar o fato de vários fãs de Michael Jackson admirarem tanto o cantor ao ponto de se tornarem sósias ou covers do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs, no entanto, passam dos limites e gastam fortunas para ficarem parecidos com o Rei do Pop. Os resultados, no entanto, nem sempre são bons.

Confira abaixo uma dessas histórias!

Admiração ou obsessão?

O jovem da foto acima é Leo Blanco. Com pouco mais de 23 anos de idade, o argentino se submeteu a inúmeros procedimentos estéticos para ficar parecido com Michael Jackson. A mudança no “antes e depois” do artista é realmente radical.

De acordo com Leo Blanco, sua obsessão com o Rei do Pop começou aos 15 anos, quando ele assistiu pela primeira vez o clipe “Thriller”, um dos mais icônicos da carreira do cantor.

Blanco passou por cirurgias no nariz, bochechas, lábios e olhos para ficar parecido com o cantor. 

Para ficar idêntico a Michael Jackson, o jovem argentino gastou cerca de 30 mil dólares, mais de 150 mil reais.

A obsessão de Leo Blanco com Michael Jackson não é somente estética. O artista ganha a vida como imitador do Rei do Pop em festas e eventos.

Confira abaixo o Instagram de Leo Blanco e veja o resultado dos procedimentos estéticos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio