Celebridades

Conheça o lado polêmico de Brad Pitt em Hollywood

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Hoje separado de Jolie, Brad Pitt se prepara para interpretar o protagonista do filme Bullet Train, história de ação ainda sem data para estrear.

Assim como vários outros astros de Hollywood, Brad Pitt contou com momentos bastante polêmicos em sua trajetória.

Confira abaixo alguns deles!

Triângulo amoroso

A polêmica mais conhecida da carreira de Brad Pitt é com certeza o início de seu relacionamento com Angelina Jolie.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

“Ter relações íntimas com um homem casado, sendo que o meu próprio pai traía minha mãe, é algo que eu não poderia perdoar. Não conseguiria me olhar no espelho depois de fazer algo assim, e não me sentiria atraída por um homem que trai sua mulher”, afirmou Jolie em 2006.

Manobras judiciais

De acordo com o site Nicki Swift, em agosto deste ano Angelina Jolie entrou com uma petição para remover o juiz John W. Ouderkirk de seu processo de divórcio. A equipe jurídica da atriz afirmou que o magistrado não revelou seu “relacionamento profissional” com Brad Pitt e seus advogados.

“Tudo que a minha cliente está pedindo é um processo justo, baseado em evidências e sem interesses especiais ou favores para qualquer lado. A única maneira para os litigantes confiarem no processo é a garantia de que todos os envolvidos são transparentes e imparciais”, afirmou Samantha Bley DeJean, a advogada da atriz.

Neama Rahmani, a presidente da firma West Coast Trial Lawyers, concordou e disse que o juiz “favorece Brad Pitt devido a suas conexões pessoais”. Ouderkirk oficializou a cerimônia de casamento de Pitt e Jolie em 2014.

Processo

Em 2017, uma designer francês processou Brad Pitt e Angelina Jolie para receber por serviços prestados no Cheateau Miraval, castelo do casal. De acordo com o site The Guardian, Odile Soudant afirmou que o casal simplesmente parou os pagamento pela iluminação realizada em 4 dos 40 cômodos da mansão em Correns, França.

A designer afirmou que não tinha um contrato assinado com o casal, mas que Brad Pitt deu autorização para fazer tudo com a intenção de deixar a residência mais bonita.

O projeto que originalmente custaria 29 milhões de dólares teve os pagamentos paralisados ao atingir 6 milhões. Em agosto de 2017, o casal foi obrigado a pagar cerca de 674 mil dólares para a designer por danos morais.

Admirador de casadas

Em agosto de 2020, Brad Pitt, então com 56 anos, foi visto no Sul da França com a modelo Nicole Poturalski, de 27 anos. A viagem ocorreu perto do aniversário de casamento com Angelina Jolie – e essa nem é a parte mais escandalosa do affair.

Uma fonte contou ao Daily Mail que Poturalski não é apenas casadas, mas que Brad Pitt a conheceu por intermédio do marido Roland Mary, dono de um restaurante chamado Borchardt.

“O Brad foi apresentado à esposa de Roland, e ela passou seu número de telefone”, contou a fonte.

Segundo a fonte consultada, Roland Mary não se importa com as “escapadas” da esposa.

“Ele já foi casado várias vezes e tem 5 filhos. Não se interessa por negatividade ou ciúmes. O casamento dos dois pode ser descrito como uma relação aberta”, contou a fonte anônima.

Problemas com o FBI

Fontes afirmam que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt terminou quando uma briga em um avião particular quase se tornou física. Em 2016, a família viajou da França para Los Angeles. Brad exagerou na bebida e começou a discutir com Angelina. Supostamente, até o filho mais velho Maddox se envolveu no conflito para proteger a mãe.

Durante o suposto incidente no avião particular, autoridades foram informadas por uma fonte anônima que Pitt havia agredido o filho adolescente durante uma briga. O FBI então realizou uma extensa investigação na vida familiar dos astros. Após longas entrevistas com todos os membros da família, a agência de investigação inocentou Brad Pitt de todas as acusações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.