Celebridades

Conheça os incríveis segredos da filha de Dwayne Johnson, o The Rock

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história, em capítulos recentes grandes estrelas como Dwayne Johnson se tornaram protagonistas.

Muita gente conhece The Rock por suas performances em filmes de ação, mas grande parte dos fãs não sabe os detalhes da vida pessoal do astro.

Simone Alexandra Johnson é a filha de Dwayne Johnson com sua ex-esposa e mulher de negócios Dany Garcia.

Atualmente com 18 anos, Johnson está seguindo os passos do pai e criando uma carreira bem sucedida para si no mundo da luta livre.

O site Style revelou 5 fatos surpreendentes sobre Simone Johnson; confira abaixo!

Embaixadora

Simone Johnson foi a primeira Embaixadora do Globo de Ouro na premiação de 2018. No papel, conhecido originalmente como Miss Globo de Ouro, Johnson ajudou celebridades e distribuiu estatuetas.

No evento, a filha de The Rock tirou fotos com vários artistas e trajou um vestido preto em apoio ao protesto #MeToo.

Ativista

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, Simone Johnson usa sua influência e plataforma para discutir temas importantes e mostrar aos fãs o lado certo em questões bastante polêmicas.

No ano passado, Johnson participou de um protesto contra a violência armada e discursou sobre atentados a escolas após o ataque à Douglas High School. A jovem também criticou uma revista por falar mal do corpo de Rihanna e se posicionou a favor da liberdade de escolha das mulheres sobre os próprios corpos.

Modelo

Simone Johnson tem 1,78 de altura, e assinou seu primeiro contrato com a IMG Models em 2017. A empresa representa a maioria das 10 modelos mais bem pagas do mundo.

Entre as modelos representadas pela companhia destacam-se Hailey Bieber, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Gisele Bündchen.

Formada

Embora pretenda seguir carreira no esporte, Simone Johnson não deixou os estudos para trás. A filha de The Rock se formou no ensino médio em 2019, se mudando para Nova York para fazer faculdade.

O site Style não divulgou o curso que Simone pretende seguir no ensino superior.

Família famosa

Simone vem de uma longa linhagem de astros da luta livre. Seu bisavô, Peter ‘High Chief’ Maiva, e seu avô Rocky Johnson estão ambos no Hall da Fama da WWE.

Dwayne Johnson, como os fãs já sabem, é um ícone da história da WWE, vencendo os torneios da modalidade em mais de 10 vezes.

Sendo assim, Simone se transformará em uma estrela de quarta geração. A jovem também é a pessoa mais nova a assinar um contrato com a WWE na história da organização.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.