Celebridades

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, pode ter namorado atriz da DC

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Recentemente, Dakota Johnson figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas não por alguma novidade. Uma entrevista de três anos atrás, na qual a atriz aparentemente comenta sobre sua sexualidade, ressurgiu na rede social.

Confira abaixo!

Será mesmo?

A polêmica entrevista em questão foi um papo de Dakota Johnson com a Vogue que aconteceu em 2017. 

Na conversa, a atriz admite estar disposta a explorar sua sexualidade.

“Estive em uma fase em que me fascino por jovens que aceitam sua sexualidade. Tenho experimentado isso em minha própria vida, e é muito interessante”, contou Johnson.

Na mesma entrevista, a atriz falou sobre sua separação com o ator Matthew Hit, além de atiçar ainda mais o público LGBTQ.

“Vamos deixar as coisas realmente interessantes? Vamos dizer que estou aproveitando essa oportunidade para explorar minha bissexualidade?”, brincou a atriz.

Desde 2017, Dakota Johnson namora Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay. No entanto, o cantor não é a primeira celebridade a cair nas graças da estrela de 50 Tons de Cinza.

Em 2013, Johnson se envolveu em um curto relacionamento com o ator Jordan Masterson. Já em 2014, a atriz começou a namorar o também ator e cantor Matthew Hitt.

Porém, fãs acreditam que Dakota Johnson também namorou uma mulher muito famosa antes de se envolver com Chris Martin. 

“Acho que está na hora de lembrar a todos que Dakota Johnson e Cara Delevingne provavelmente namoraram em 2016”, afirmou uma fã no Twitter, em uma postagem com fotos das duas artistas juntas.

Cara Delevingne é conhecida principalmente por interpretar a vilã Magia no filme O Esquadrão Suicida, lançado em 2017.

Vale lembrar que não existe nenhuma prova do suposto relacionamento entre Dakota Johnson e Cara Delevingne.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.