Celebridades

De lingerie, atriz de Descendentes agradece fãs por novo sucesso; veja

Dove Cameron, de Descendentes da Disney, também se dedica à carreira musical. No Instagram, a atriz e cantora celebrou o mais recente sucesso.

Para agradecer os fãs, a famosa fez uma publicação com algumas fotos dela. Dove Cameron anunciou que naquele momento o vídeo da canção We Belong passava de 20 milhões de exibições em serviços de streaming.

Além disso, o vídeo da canção está com mais de duas milhões de visualizações. Isso contando apenas os fãs que assistiram pelo Youtube – até o momento desta publicação.

“Eu e minha mulher agradecemos as duas milhões de visualizações no vídeo de We Belong e e as 20 milhões de exibições. Vocês explodem minha cabeça. Obrigada por me amarem tanto. 2021 não poderia vir mais rápido”, celebrou Dove Cameron.

Nos comentários, a atriz de Descendentes recebeu vários elogios.

“Uma rainha”, elogiou um.

“Linda”, disse outra. “Certo, mas estou apaixonada por você”, completou uma terceira.

Confira abaixo a publicação de Dove Cameron de Descendentes. Além disso, confira o vídeo de We Belong.

https://www.instagram.com/p/CI4Qs5NnMnL/
https://www.youtube.com/watch?v=QiTB23vBuXY

Atriz terminou namoro

Um rumor se tornou realidade. Após especulações de que Dove Cameron, de Descendentes, tinha terminado o namoro com Thomas Doherty, a situação foi confirmada.

Pelo Twitter, a estrela de Descendentes confirmou que o casal da Disney não está mais junto. O término aconteceu ainda em outubro de 2020.

“Olá, em outubro eu e Thomas Doherty decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas ainda temos amor um pelo outro e continuaremos amigos”, declarou a atriz da Disney no Twitter.

Os fãs ficaram tristes com o término. O casal estava junto há quatro anos.

Dove Cameron e o ator se conheceram no set de Descendentes 2, em 2016. Um ano depois, tornaram a relação oficial.

Em 2020, chegaram a passar a pandemia do coronavírus juntos. Agora, a atriz de Descendentes e o ex-namorado não revelam o que levou à separação.

Confira abaixo o anúncio de Dove Cameron.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.