De sutiã, ex-Disney Bella Thorne provoca fãs com pedido; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne, que começou na Disney, aposta com tudo na nova carreira dela. A atriz está criando conteúdo para o Only Fans.

Entre o plano com o site, Bella Thorne publica fotos, vídeos e também clipes de músicas com letras adultas. Uma delas é Stupid Fucking Bitch (algo como, Vadia Estúpida).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para divulgar a música, a ex-Disney publicou uma imagem no Instagram em que aparece apenas de sutiã. A foto tem dois objetivos, como conta a própria Bella Thorne.

O primeiro é que os fãs visitem o Only Fans dela, em que Bella Thorne promete mais fotos dos bastidores do clipe de SFB. Já o segundo é provocar os internautas.

Na legenda, Bella Thorne pede que seguidores contem histórias que tenham ligação com a expressão que dá título à música dela. “Me façam rir”, provocou a atriz.

Confira abaixo a publicação de Bella Thorne.

Bella Thorne tem nova série

Paradise City, série derivada do filme American Satan, ganhou seu primeiro trailer. Estrelada por Bella Thorne e Cameron Boyce, de Descendentes, o seriado chegará à Amazon Prime Video.

A série terá o retorno de alguns personagens de American Satan, como Johnny Faust, vivido por Andy Biersack.

Em Paradise City, Bella Thorne vive Lily Mayflower e Cameron Boyce interpreta Simon. Booboo Stewart, da saga Crepúsculo, volta como Vic Lakota.

Essa é o último trabalho do astro de Descendentes, que faleceu em julho de 2019, após sofrer um evento inesperado e súbito relacionado à epilepsia.

Paradise City estreia em março de 2021, na Amazon Prime Video. Veja o trailer, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio