Netflix

De vestido curto, Ester Expósito de Elite deixa fãs de queixo caído; veja

O fotógrafo Andrés Garcia Lujan decidiu fazer uma revelação especial aos fãs no Natal. O profissional divulgou uma foto inédita de um ensaio com Ester Expósito, estrela de Elite na Netflix.

A foto destaca novamente toda beleza da atriz de Elite. Ester Expósito, com um olhar sério, posa com um vestido dourado.

Na legenda, o fotógrafo afirma que a estrela de Elite é “uma maravilha de pessoa”. Ester Expósito devolveu o elogio nos comentários.

“Querido”, escreveu a atriz com emojis de coração. A famosa ainda replicou a imagem no próprio Instagram.

Nos comentários, os fãs ficaram novamente impressionados com a beleza da famosa.

“Cada dia é um tiro”, escreveu um fã brasileiro. “Deusa”, completou outro.

Confira abaixo a publicação com Ester Expósito de Elite.

https://www.instagram.com/p/CJOQZdvDIVl/

Atriz de Elite tem nova série na Netflix

A famosa continua na Netflix. Ester Expósito está em Alguém Tem Que Morrer. Na minissérie de época, a estrela se torna Caetana.

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alejandro Speitzer é outro nome que está no elenco. Vale dizer que o ator de Desejo Sombrio é o namorado de Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.