Celebridades

Depois de escândalo, atriz de Fuller House sai da prisão

Lori Loughlin, de Fuller House, saiu da prisão após permanecer encarcerada por dois meses. A atriz foi presa após escândalo envolvendo suborno para que suas filhas entrassem na faculdade.

Segundo informações do TMZ, ela foi liberada dois dias antes de completar sua sentença. Seu marido, Mossimo Giannulli, permanece preso.

A atriz de Fuller House se entregou às autoridades três semanas antes do requisitado, no fim de outubro de 2020.

Após investigações, foi descoberto que o casal pagou US$ 500 mil para que suas duas filhas entrassem na University of Southern California (USC).

Felicity Huffman também foi presa por também comprar a vaga na faculdade da filha.

A atriz de Fuller House, contudo, não está totalmente livre. Ela ainda permanecerá dois anos em liberdade condicional e deverá cumprir 100 horas de serviço comunitário.

Felicity Huffman também foi presa

Felicity Huffman acabou de cumprir integralmente sua sentença de prisão por sua participação no escândalos das fraudes em universidades americanas.

A atriz de Desperate Housewives cumpriu foi sentenciada a 14 dias de prisão e começou a cumprir sua pena no dia 15 de outubro de 2019.

Tecnicamente, a pena da atriz só terminaria no próximo domingo, mas por uma formalidade ela poderá sair mais cedo.

Huffman foi uma entre os vários ricos e famosos envolvidos em um esquema descoberto pelo FBI e a procuradoria de Massachusetts.

Confira uma foto da atriz na cadeia abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.