Celebridades

Depois de meses, atriz de Friends consegue rever namorado

A pandemia do coronavírus (COVID-19) deixou muitas famílias e parceiros distantes. Para os famosos, a realidade é ainda mais perceptível.

Courteney Cox, a Monica de Friends, ficou nove meses sem ver o namorado, o músico Johnny McDaid. Enquanto a atriz mora nos EUA, o famoso é da Irlanda.

O reencontro foi registrado graças a uma ação de uma comunidade de Derry, cidade do músico do Snow Patrol. McDaid e a famosa de Friends agradecem o Ráth Mór, que abriga diversos serviços comunitários.

O vídeo faz parte de uma ação de Natal da cidade. Com isso, a separação forçada dos famosos terminou – no meio de 2020, Courteney Cox revelou que os dois não conseguiram se ver por conta da pandemia.

“Queremos apenas agradecer a todas as pessoas da Ráth Mór por todo o trabalho incrível que vocês realizaram este ano”, afirma a atriz de Friends.

“Muito bem pessoal, muito obrigado por todo o trabalho. E eu sei que tem sido um ano muito difícil, mas temos um ótimo 2021 pela frente”, completou o músico.

Confira abaixo o vídeo que marca o aguardado reencontro para a amada atriz de Friends.

Reunião de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

O especial de Friends também não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.