Publicidade

Dieta de Chris Hemsworth para ser o Thor é absurda; veja

Publicado por Bruno Tomé

17/12/2020 08:00

Chris Hemsworth conquistou o espaço dele em Hollywood muito por conta do papel como Thor. Desde que entrou na Marvel, ficou evidente que o artista se transformou fisicamente.

O astro volta mais uma vez ao papel em Thor: Amor e Trovão. Com isso, Chris Hemsworth terá mais um pouco de uma dieta e de um treino que são impressionantes.

Nas redes sociais, os internautas podem ver fotos e vídeos com o astro da Marvel mostrando a forma física. Chris Hemsworth parece ainda mais musculoso do que antes.

A Men’s Health revelou como Chris Hemsworth está fazendo para treinar e se preparar. Desde 2019, como é conhecido, o ator tem mudado a estratégia dele.

A dieta inclui várias refeições por dia. Chris Hemsworth acorda e toma uma batida de frutas ou vegetais. Após isso e exercícios, o ator de Thor toma um grande café da manhã.

O café da manhã é composto por proteínas, fibras e carboidratos. Geralmente, Chris Hemsworth come três ovos. Enquanto isso, o almoço e a janta são compostos por uma combinação de carnes e vegetais, além de arroz ou batata.

Antes de dormir, o astro volta a comer algum lanche, como uma barra de cereal. Além disso, Chris Hemsworth come em vários momentos do dia entre as refeições – dando preferência para iogurtes e frutas. A revista afirma que Chris Hemsworth tem uma alimentação mais rigorosa de que muitos atletas profissionais.

Novo filme de Chris Hemsworth

O astro da Marvel grava Thor: Amor e Trovão. Mas, já pensa na cinebiografia de Hulk Hogan.

O ator de Thor na Marvel falou sobre sua empolgação com o filme, bem como o preço físico que isso custaria, durante uma entrevista recente para a Total Film.

“Este filme vai ser um projeto muito divertido”, disse Hemsworth.

“Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Terei que ganhar mais tamanho do que nunca, ainda mais do que ganhei para Thor. Há o sotaque, bem como a fisicalidade e a atitude.”

“Eu também terei que fazer um mergulho profundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer”, acrescentou.

O ator de Thor admitiu em uma entrevista ao Screen Rant em abril que está “fascinado” pelo mundo da luta livre profissional, do qual Hogan se tornou sinônimo durante o primeiro período de explosão da WWF nos anos 1980.

“Olha, ainda não li um roteiro. Sei que está sendo escrito e trabalhado agora. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora”, disse Chris Hemsworth.

“Estou simplesmente fascinado por esse mundo e acho que eles estão muito interessados ​​em mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto vocês.”

Ao longo de sua carreira, Hogan (cujo nome verdadeiro é Terry Bollea) foi um dos principais astros da WrestleMania e participou de 12 campeonatos mundiais em suas passagens pela WWF/E e WCW.

Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE como um ato solo em 2005 e fará parte da próxima classe do Hall da Fama como membro da facção da Nova Ordem Mundial.

Esse filme não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Thor: Amor e Trovão chega em maio de 2022.

Publicidade