Celebridades

Dwayne Johnson faz homenagem fofa para filha

Dwayne Johnson não deixa passar os momentos felizes da vida dele nem do Instagram. o astro ativamente usa a rede social para celebrar com os fãs.

Dessa vez, o The Rock matou todos de fofura. O ator de Velozes e Furiosos fez uma homenagem para filha Jazzy, que completou 5 anos.

Pela rede social, Dwayne Johnson mostrou uma festa de aniversário entre família. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), todos devem evitar aglomerações.

No vídeo, o astro de Velozes e Furiosos segura o bolo de Jazzy, que tem o nome de Jasmine, e a mãe Lauren Hashian canta o Parabéns para Você. O vídeo ainda traz a avó Ata tocando ukulele.

O The Rock ainda comoveu na legenda. O astro contou como Jazzy e a irmã Tiana “são as âncoras das almas da família” em um momento difícil como a pandemia.

“Tivemos uma festa mais simples para as bebês nesse ano, mas o amor sempre será o mais forte nessa família. No fim, é tudo que importa”, completou Dwayne Johnson.

No fim da publicação, o ator de Velozes e Furiosos disse amar a filha e a família. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CI5Fe9UlTAx/?utm_source=ig_embed

The Rock em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.