Dwayne Johnson faz homenagem fofa para filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson não deixa passar os momentos felizes da vida dele nem do Instagram. o astro ativamente usa a rede social para celebrar com os fãs.

Dessa vez, o The Rock matou todos de fofura. O ator de Velozes e Furiosos fez uma homenagem para filha Jazzy, que completou 5 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela rede social, Dwayne Johnson mostrou uma festa de aniversário entre família. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), todos devem evitar aglomerações.

No vídeo, o astro de Velozes e Furiosos segura o bolo de Jazzy, que tem o nome de Jasmine, e a mãe Lauren Hashian canta o Parabéns para Você. O vídeo ainda traz a avó Ata tocando ukulele.

O The Rock ainda comoveu na legenda. O astro contou como Jazzy e a irmã Tiana “são as âncoras das almas da família” em um momento difícil como a pandemia.

“Tivemos uma festa mais simples para as bebês nesse ano, mas o amor sempre será o mais forte nessa família. No fim, é tudo que importa”, completou Dwayne Johnson.

No fim da publicação, o ator de Velozes e Furiosos disse amar a filha e a família. Confira abaixo a publicação.

The Rock em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock deve voltar ainda na continuação confirmada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, derivado estrelado pelo famoso.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio