Celebridades

Eduardo Galvão morre aos 58 anos e fãs relembram amados papéis; veja

Eduardo Galvão faleceu na noite de 7 de dezembro de 2020, em decorrência de complicações geradas pela COVID-19. Após contrair o novo coronavírus, o ator foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Galvão estava no Hospital Unimed Rio, no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação sobre sua morte foi confirmada pela família.

O ator já lutava contra a doença há semanas e chegou a enviar uma mensagem ao ator Stepan Nercessian sobre essa luta (via G1).

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Carreira e reação dos fãs

Nascido em 19 de abril de 1963, Eduardo Galvão trabalhou em inúmeras novelas da TV Globo.

As novelas estreladas pelo ator incluem O Clone, Paraíso Tropical e a mais recente de sua carreira, Bom Sucesso. Ele também participou de Os Normais, Menino Maluquinho e Casseta & Planeta, dentre outros.

Nas redes, os fãs têm relembrado os papéis mais famosos de Eduardo Galvão, com muitos demonstrando terem memórias especiais do ator em Menino Maluquinho, no qual viveu o pai do personagem titular.

Outras pessoas apontam sua participação em O Beijo do Vampiro, lançada em 2002. Ele interpretou Armando na novela da Globo.

Outros foram ainda mais para trás, relembrando seu papel em Fada Bela, série estrelada por Angélica.

Eduardo Galvão deixa para trás uma filha e uma neta, que recentemente completou um ano de vida.

Veja alguns dos tuites dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/judgemarcs/status/1336261633719537665
https://twitter.com/huguitofonseca/status/1336261448180387840

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.