Celebridades

Em vídeo raro, astro de The Walking Dead canta com filha de 2 anos

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, foi gravado cantando com sua filha de dois anos pela namorada, Diane Kruger.

A atriz alemã publicou o vídeo no Instagram. Nele podemos ver o ator de The Walking Dead cantando a canção do ABC com a filha.

O vídeo é uma das raras vezes que Norman Reedus ou Diane Kruger compartilham detalhes sobre suas vidas pessoais. Eles raramente publicam sobre a filha.

O astro de The Walking Dead já tem um filho de 21 anos, Mingus, de seu relacionamento anterior, com Helena Christensen.

Diane Kruger contou à revista Porter por que decidiu esperar tanto para ter uma filha – a atriz conta com 44 anos atualmente.

“Eu não achei que queria ter filhos por um bom tempo. Eu era egoísta demais. Quando completei 35 anos pensei, sim, provavelmente quero ter um filho. Mas tive de esperar pela pessoa certa”.

“Acho que conforme ficamos mais velhos, aprendemos coisas conforme nos preparamos para elas. Estou feliz em ter aguardado. Norman é muito calmo e ele me ensina muito, porque ele já tem um filho”.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIEnLIgB49m/

Especial de The Walking Dead

The Walking Dead vai ganhar um especial na plataforma de streaming AMC+ e agora foi divulgada a lista de convidados, que inclui o retorno de alguns queridos atores.

Conforme Daniel Megarry, do Dexerto, o especial contará com a presença de Melissa McBride, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Khary Payton, Eleanor Matsuura, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Cooper Andrews, dentre outros (não citados).

Além desses, o site informou que IronE Singleton, o T-Dog, e Emily Kinney, a Beth, também aparecerão.

Os personagens desses atores morreram na terceira e quinta temporadas, respectivamente, portanto faz um bom tempo desde que os fãs os viram pela última vez.

A expectativa é que mais detalhes sobre o futuro da série sejam compartilhados com os fãs.

Embora os fãs estejam sedentos por mais da série principal, o especial será uma reunião virtual do elenco, junto do apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead. A informação é de Dan Seddon, do Digital Spy.

A reunião contará com membros do elenco de The Walking Dead e suas derivadas – Fear the Walking Dead e World Beyond.

Ainda não foi informado se Andrew Lincoln, o Rick Grimes, vai aparecer, possivelmente oferecendo novos detalhes sobre os filmes que serão protagonizados por ele.

Por enquanto, pouco ainda se sabe sobre o futuro de Rick nas telinhas, somente que tais filmes estão em desenvolvimento.

O especial de The Walking Dead será disponibilizado no dia 13 de dezembro de 2020, no AMC+, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.