Celebridades

Emma Watson teve paixão não correspondida por astro de Harry Potter

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Emma Watson é uma das atrizes mais bem sucedidas da franquia, tanto no cinema quanto em ações humanitárias e na luta pelos direitos das mulheres.

Muitos fãs não sabem, mas a atriz nutriu uma “crush” por um colega de elenco durante um bom tempo; confira abaixo!

A paixão de Emma

Fãs de Harry Potter adorariam ver casais diferentes no fim da saga! Um romance entre Hermione e Draco parecia impossível, já que os personagens eram inimigos mortais, mas mesmo assim muita gente apostou na dupla.

Estes fãs ficarão felizes em saber que Emma Watson realmente tinha uma paixonite pelo intérprete do vilão durante os primeiros filmes da série!

Em uma entrevista em 2011, a atriz admitiu que Tom Felton foi sua primeira “crush”, e que a atração permaneceu pelo menos nos dois primeiros filmes de Harry Potter.

Na época, Watson achava Tom Felton “irado”. Além de ser alguns anos mais velho, ele também costumava andar de skate nas gravações.

A paixonite da atriz não passou despercebida por outros membros do elenco.

“Éramos todos crianças na época, foi uma espécie de romance de parquinho”, contou Rupert Grint, o intérprete de Ron Weasley.

Hoje em dia, Tom Felton e Emma Watson são grandes amigos! Os dois já foram vistos várias vezes por fãs curtindo passeios e passando tempo juntos na Inglaterra.

“Já falamos sobre esse assunto – e até hoje rimos muito! Somos grandes amigos, e isso é ótimo”, afirmou Watson.

O próprio Tom Felton também ficou encantado com uma colega de elenco em Harry Potter! Surpreendendo os colegas mais jovens, o astro se apaixonou pela veterana Helena Bonham-Carter, a intérprete da vilã Bellatrix Lestrange.

“Ela é completamente especial! Uma rosa inglesa com uma reviravolta louca. Ela gosta de usar roupas francesas antigas e é muito divertida”, afirmou o ator.

O próximo filme da franquia Harry Potter – Animais Fantásticos 3 – deve estrear em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.