Publicidade

Entenda a briga entre atriz de Kick-Ass e Kardashians

Publicado por Bruno Tomé

30/12/2020 09:59

Hollywood conta com algumas brigas famosos. Algumas ganham tantos desdobramentos que fica até difícil entender.

Uma das rivalidades atuais da indústria é da atriz Chloë Grace Moretz, de Kick-Ass, e das irmãs Kardashians. Tudo começou ainda em 2016 e ao que parece é uma rivalidade que não deve terminar tão cedo.

Em março daquele ano, Kim Kardashian decidiu postar uma nude frontal no Twitter. A socialite apenas cobriu as áreas mais sensíveis com uma pequena edição.

Como não podia ser diferente, a foto causou muito alvoroço na internet. Todos decidiram dar a própria opinião sobre a imagem.

Chloë Grace Moretz fez o mesmo. A atriz de Kick-Ass enviou a seguinte mensagem para socialite: “Eu espero que você perceba como é importante definir objetivos para jovens mulheres, ensinando que elas têm muito mais a oferecer do que apenas o corpo”.

Kim Kardashian não gostou e logo respondeu, começando a rivalidade: “Vamos dar as boas-vindas para ela no Twitter, desde que ninguém a conhece. A sua capa na Nylon é fofa, querida”.

Em entrevista para Glamour, no mesmo ano, a atriz de Kick-Ass explicou que estava apenas preocupada com o que jovens garotas pensariam ao ver a foto, que para ela foi feita sem um objetivo legítimo.

“Odiaria que jovens pensem que para ganhar atenção ou notoriedade, elas precisem postar certas fotos. Não é sobre criticar o corpo”, afirmou a famosa.

Briga continua

O que acontece é que a confusão não parou por aí. Após a discussão de Kim Kardashian e a atriz, Khloé Kardashian continuou com a briga.

Novamente em 2016, a atriz de Kick-Ass pediu para que as pessoas focassem em temas mais importantes. A declaração foi feita na época em que Kim Kardashian usava uma rede social para desmentir Taylor Swift em briga com Kanye West, casado com a socialite.

Khloé, a irmã mais velha das Kardashians, parece que se sentiu pessoalmente ofendida. Em um tuíte, deletado, a socialite quis fazer uma crítica contra a atriz de Kick-Ass.

“Esse é o furo que você está falando, Chloë Grace Moretz?”, postou a famosa, com uma foto de biquíni da atriz e depois outra imagem de uma mulher com a parte de baixo caída – que a socialite imaginava ser a artista de Kick-Ass.

A famosa respondeu afirmando que uma foto era do filme dela, Vizinhos 2, e a outra era de uma garota “que foi fotografada de forma errada”. O que acontece é que famosos defenderam a artista de Kick-Ass.

Atrizes como Ruby Rose chamaram a Kardashian mais velha de “garota de 19 anos”. Além disso, repudiaram as palavras de ódio da socialite – o ato foi considerado bullying contra Chloë Grace Moretz.

No fim, Khloé Kardashian disse que não queria ter cometido bullying e que foi pelo “instinto de defender a família”.

Publicidade