Celebridades

Escândalo de traição da ex-Disney Bella Thorne é revelado

A atriz Bella Thorne é conhecida por sempre ser franca – e ela fez isso quando se deparou com rumores de traição em 2016. A ex-estrela da Disney tem namorado alegremente o músico italiano Benjamin Mascolo desde abril de 2019.

Mas em 2017, Thorne estava ligada a Scott Disick, antes de ela então namorar o músico Mod Sun e o YouTuber Tana Mongeau ao mesmo tempo.

Dada sua história, parece que Thorne conhece polêmica, mas ela não está bem com o fato de ser rotulada como uma traidora, que é exatamente o que aconteceu depois de seu rompimento com o astro da MTV Tyler Posey em 2016 e um breve caso com o cantor Charlie Puth.

Aparentemente, os fãs não sabiam que Bella Thorne e o ator de Teen Wolf terminaram quando os paparazzi a pegaram se agarrando a Puth em uma praia de Miami, o que fez alguns acreditarem que ela estava traindo Posey. Mas Thorne explicou no The Jenny McCarthy Show, via People, o que realmente levou a essas fotos.

“Basicamente, Ty e eu paramos de namorar e Charlie estava tuitando sobre mim há um tempo. Ele estava tentando entrar em contato comigo.”

No entanto, depois que ela e Puth foram vistos juntos em Miami, Thorne disse “tudo explodiu fora de proporção” e os tuites de Puth só pioraram os rumores de traição.

Rumores de traição

Circularam rumores de que Bella Thorne traiu o ex Tyler Posey com o cantor de “Girlfriend” Charlie Puth depois que Puth e Thorne saíram em Miami antes de se tornar público que ela havia terminado com Posey.

E aparentemente houve alguma confusão na linha do tempo para Puth, também, porque ele logo acessou o Twitter para detonar a ex-estrela da Disney.

De acordo com Bustle, o cantor de “We Don’t Talk Anymore” tuitou: “Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novidade para mim.”

Ele foi ainda mais longe, tuitando: “Ninguém deveria ter seu coração confuso assim, e eu não vou estar no meio disso. Não conheço Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado desta forma.”

Os tuites de Puth aparentemente foram excluídos desde seu discurso inicial.

Então, o que levou àqueles tuites acusando Bella Thorne de traição? Thorne disse ao Harper’s Bazaar: “Charlie pensou que eu estava passando o feriado com Tyler e ele tuitou toda essa droga me fazendo parecer uma traidora.”

Ela acrescentou que esses tuites a tornaram “a pessoa mais odiada da internet” na época.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.