Celebridades

Está noivo? Veja verdade sobre relacionamento de Tom Cruise

Não há nada mais empolgante do que quando duas estrelas super talentosas ficam noivas. No entanto, esse nunca foi o caso para a estrela de The Handmaid’s Tale Elisabeth Moss e o veterano astro de cinema Tom Cruise.

Enquanto os dois atores estão conectados por meio de sua prática da Cientologia, Moss negou os rumores de que alguma vez houve um romance entre as estrelas, apesar de certos tabloides informarem que os dois já estiveram noivos.

A estrela de O Homem Invisível abordou os rumores em Watch What Happens Live, dizendo: “Na verdade eu estava confusa e também recebi mensagens de texto de pessoas tipo: ‘Eu não sabia, por que você não me contou?'”

Ela continuou a rir dos rumores de noivado, acrescentando: “Apenas confusão de meus amigos, mas principalmente zombando disso porque obviamente eles sabiam que não era verdade.”

Até o apresentador Andy Cohen brincou sobre o noivado falso, dizendo: “Oh, meu Deus, eu teria ficado tão animado por você, teria mandado uma mensagem para você.”

Moss, que já foi casada com Fred Armisen do Saturday Night Live, tem namorado, no entanto. Ela conversou com a Marie Claire sobre ir aos jogos esportivos de Toronto com ele, dizendo: “Eu vou com uma pessoa especial que também gosta dos Raptors e dos Leafs. Ele permanecerá sem nome.”

Mas, uma vez que aquele homem sem nome não era o astro de Missão: Impossível Tom Cruise, como esses rumores de noivado começaram?

A verdade sobre os rumores

Rumores de que a atriz de Mad Men Elisabeth Moss estava noiva do ator de Vanilla Sky, Tom Cruise, explodiram quando uma revista publicou uma reportagem de capa sobre os dois namorando, junto com uma foto de Cruise acariciando uma loira que foi sugerida como Moss.

Gossip Cop observou que, naquela história da revista OK! Magazine, relatou uma fonte: “Elisabeth conhece Tom desde sempre porque os dois pertencem à Igreja da Cientologia.”

“Mas no início do ano passado, ela contou a um amigo um segredo chocante: ela sempre teve uma queda por ele. Ela não tinha ideia de que isso chegaria a Tom e isso os unirá.”

No entanto, a atriz não só desmascarou essa história, mas também a foto da mulher que parecia ser ela.

Ela disse em Watch What Happens Live: “Eu vi na capa de uma das revistas de fofoca e pensei: ‘Eu nunca fiz esse corte de cabelo.’ Era para ser uma foto de nós dois e eu estava tipo: ‘Eu nunca estilizei meu cabelo assim.’ Claramente não sou eu.”

Cruise, desde então, foi associado a outra grande estrela, sua companheira de elenco de Missão: Impossível 7, Hayley Atwell.

Quanto a Moss, ela ficou feliz por finalmente acabar com o boato, mas seu companheiro de elenco de O Homem Invisível, Aldis Hodge, fez um bom argumento, dizendo a ela: “Você sabe que virou uma estrela quando as pessoas estão inventando com quem você vai se casar.”

Tom Cruise retorna como Ethan Hunt em Missão: Impossível 7, que chegará aos cinemas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.