Celebridades

Ester Expósito, de Elite, encanta fãs com foto; veja

Ester Expósito voltou a chamar atenção dos fãs nas redes sociais. Dessa vez, a estrela de Elite publicou uma selfie no Instagram.

Na imagem, os fãs ficaram encantados com o olhar da atriz e também com toda beleza dela. A foto foi feita para um dos ensaios da atriz de Elite.

Na legenda, Ester Expósito apenas escreveu “Olá”. Além disso, marcou a empresa de joias Bulgari.

“Que linda”, disse uma fã. “Eu te amo, me dá uma chance, bebê”, implorou mais um internauta.

Muitos outros usaram emojis de coração para expressar todo o amor pela atriz de Elite. Confira abaixo a publicação que encantou os fãs.

https://www.instagram.com/p/CIlO0ZXJXy2/

Atriz tem nova série na Netflix

A famosa continua na Netflix. Ester Expósito está em Alguém Tem Que Morrer. Na minissérie de época, a estrela se torna Caetana.

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alejandro Speitzer é outro nome que está no elenco. Vale dizer que o ator de Desejo Sombrio é o namorado de Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.