Ester Expósito, de Elite, se casa em segredo com galã da Netflix, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O E! Online da Espanha afirma que Ester Expósito, conhecida por Elite da Netflix, se casou em segredo. O fato teria acontecido “alguns dias antes de terminar 2020”.

A famosa teria se casado com o namorado Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, também da Netflix. Depois da série, o ator passou a ser considerado um galã da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site diz ainda que a cerimônia foi “romântica e íntima”. O local escolhido foi “aos arredores de Madri”, na Espanha.

Ester Expósito e o ator da Netflix se conheceram em 2019 nas gravações de Alguém Tem Que Morrer. O romance foi confirmado apenas em 2020 pela estrela de Elite.

Mesmo assim, o casal não revela detalhes do namoro. Apesar da notícia de casamento, não há nada que indique isso nas redes sociais dos famosos da Netflix.

A atriz de Elite e Alejandro Speitzer não se pronunciaram após a notícia de que teriam se casado.

Netflix tem série com casal

O casal está na citada Alguém Tem Que Morrer. O lançamento do seriado da Netflix aconteceu apenas depois do anúncio de namoro – o que chamou ainda mais atenção.

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio