Estrela de 365 DNI revela foto com filho e comove; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michele Morrone, conhecido por 365 DNI (365 Days) da Netflix, emocionou os fãs com uma publicação. Em tempos de pandemia, o astro quis passar uma importante mensagem.

Até a foto escolhida fez com que os internautas ficassem tocados pela publicação. Michele Morrone imitou uma imagem da infância dele com o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o ator conta que a primeira imagem é de 1996 na praia favorita do pai, quando o astro de 365 DNI tinha 6 anos. “Eu ainda me lembro do cheiro do mar salgado”, contou o galã.

Na segunda imagem, Michele Morrone e o filho Marcus estão na mesma praia. O garoto está também com 6 anos. O ator de 365 DNI conta que esse virou o “lugar preferido” deles.

“A vida é cheia de momentos inesperados que nos mudam, nos tocam e o que permanece em nós são as memórias. Eu guardo com carinho as memórias que tive com meu pai e penso nele todos os dias”, contou o astro.

No fim, Michele Morrone divulga o novo clipe dele, da música Dad. Ao mesmo tempo, deixa um recado aos fãs: “Mantenha as pessoas amadas por perto e as ame”.

Confira abaixo a publicação e o clipe do astro de 365 DNI, da Netflix.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Já a continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio