Estrela de 50 Tons de Cinza lança tendência inesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, está virando assunto por um motivo inesperado. A atriz famosa parece ter lançado uma curiosa tendência na moda e na decoração para casa.

O que acontece é que uma entrevista da atriz para a Architectural Digest ganhou bastante destaque – com mais de 14 milhões de visualizações até o momento desta publicação. Nela, Dakota Johnson mostra como usa um tom de verde para a decoração na cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do vídeo, os fãs ficaram ainda mais impressionados com a atriz de 50 Tons de Cinza. Esse mesmo tom de verde é visto nas roupas de Dakota Johnson.

Molly Harmon, do The Things, notou algo ainda mais curioso. Fãs da atriz começaram a fazer montagens no Tik Tok e até contas dedicadas a esse tom de verde – por ser muito lindo na visão dos internautas.

O fato é que a cor combina realmente com a moda e também com a decoração de uma casa. Assim, a atriz de 50 Tons de Cinza, de fato, lançou uma tendência inesperada.

Confira abaixo o vídeo que faz sucesso, com Dakota Johnson mostrando a casa dela, e ainda uma imagem de como a atriz de 50 Tons de Cinza usa o mesmo tom na roupa dela.

Atriz pode estar noiva

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, já namora o vocalista do Coldplay, Chris Martin, desde outubro de 2017. Evidências surgiram que eles estão noivados agora.

Em foto divulgada por Leah Bitsky, do PageSix, Dakota Johnson é vista usando uma aliança com uma grande esmeralda.

A foto foi tirada enquanto a atriz estava em West Hollywood. Podemos vê-la de sobretudo preto, calça branca e blusa xadrez.

Chris Martin já foi casado anteriormente com Gwyneth Paltrow, de Vingadores: Ultimato. Os dois estiveram juntos entre 2003 e 2016 e contam com dois filhos, Apple e Moses.

Já a atriz de 50 Tons de Cinza chegou a terminar brevemente com Martin em 2019, mas já foram vistos várias vezes juntos em 2020.

Veja as fotos, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio