Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza lança tendência inesperada

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, está virando assunto por um motivo inesperado. A atriz famosa parece ter lançado uma curiosa tendência na moda e na decoração para casa.

O que acontece é que uma entrevista da atriz para a Architectural Digest ganhou bastante destaque – com mais de 14 milhões de visualizações até o momento desta publicação. Nela, Dakota Johnson mostra como usa um tom de verde para a decoração na cozinha.

A partir do vídeo, os fãs ficaram ainda mais impressionados com a atriz de 50 Tons de Cinza. Esse mesmo tom de verde é visto nas roupas de Dakota Johnson.

Molly Harmon, do The Things, notou algo ainda mais curioso. Fãs da atriz começaram a fazer montagens no Tik Tok e até contas dedicadas a esse tom de verde – por ser muito lindo na visão dos internautas.

O fato é que a cor combina realmente com a moda e também com a decoração de uma casa. Assim, a atriz de 50 Tons de Cinza, de fato, lançou uma tendência inesperada.

Confira abaixo o vídeo que faz sucesso, com Dakota Johnson mostrando a casa dela, e ainda uma imagem de como a atriz de 50 Tons de Cinza usa o mesmo tom na roupa dela.

Atriz pode estar noiva

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, já namora o vocalista do Coldplay, Chris Martin, desde outubro de 2017. Evidências surgiram que eles estão noivados agora.

Em foto divulgada por Leah Bitsky, do PageSix, Dakota Johnson é vista usando uma aliança com uma grande esmeralda.

A foto foi tirada enquanto a atriz estava em West Hollywood. Podemos vê-la de sobretudo preto, calça branca e blusa xadrez.

Chris Martin já foi casado anteriormente com Gwyneth Paltrow, de Vingadores: Ultimato. Os dois estiveram juntos entre 2003 e 2016 e contam com dois filhos, Apple e Moses.

Já a atriz de 50 Tons de Cinza chegou a terminar brevemente com Martin em 2019, mas já foram vistos várias vezes juntos em 2020.

Veja as fotos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.