Estrela de 50 Tons de Cinza pode estar noiva; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, já namora o vocalista do Coldplay, Chris Martin, desde outubro de 2017. Evidências surgiram que eles estão noivados agora.

Em foto divulgada por Leah Bitsky, do PageSix, Dakota Johnson é vista usando uma aliança com uma grande esmeralda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto foi tirada enquanto a atriz estava em West Hollywood. Podemos vê-la de sobretudo preto, calça branca e blusa xadrez.

Chris Martin já foi casado anteriormente com Gwyneth Paltrow, de Vingadores: Ultimato. Os dois estiveram juntos entre 2003 e 2016 e contam com dois filhos, Apple e Moses.

Já a atriz de 50 Tons de Cinza chegou a terminar brevemente com Martin em 2019, mas já foram vistos várias vezes juntos em 2020.

Veja as fotos, abaixo.

Nunca assistiu 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza ajudou a popularizar o gênero de drama erótico no cinema. Grande parte disso foi por conta da história baseada nos famosos livros de E.L. James.

Porém, nem todo mundo quis assistir os longas. Uma dessas pessoas, inclusive, tem uma forte ligação com os filmes.

O Closer afirma que Amelia Warner, esposa do protagonista Jamie Dornan, nunca quis assistir aos filmes. O motivo, conforme o site, é por ela não querer ver o marido nas cenas quentes.

Inclusive, Jamie Dornan quase se demitiu de 50 Tons de Cinza. Inicialmente, Amelia não tinha aceitado o papel conquistado pelo marido.

“Jamie disse que o papel ajudaria na carreira. Amelia não queria mudar nada e sabia que todas mulheres do planeta iriam querê-lo. Ela nunca viu os filmes e não acho que ela vá ver”, disse uma fonte ao site.

O site também aponta que o astro pensou em se demitir logo após o primeiro 50 Tons de Cinza. Jamie Dornan teria ficado preocupado com as críticas mornas, principalmente sobre a química com a co-estrela Dakota Johnson.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio