Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza tem relação com Robert Pattinson e ninguém sabia

Robert Pattinson se tornou um exemplo máximo de ator que ficou conhecido por um tipo de produção e, então, mudou para algo completamente diferente.

O ator trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory, mas ficou mais conhecido por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo. Havia potencial para o ator aproveitar sua fama como “jovem galã” para ganhar muito mais dinheiro, mas ele preferiu voltar sua atenção para o cinema independente.

Recebeu papéis mais desafiadores, foi aclamado pela crítica pela maioria e se reinventou como ator.

Os fãs apostam que o mesmo deve acontecer com Jamie Dornan. O ator interpretou Christian Grey em 50 Tons de Cinza, um papel que lhe trouxe muita fama, mas também algumas críticas.

É praticamente um consenso que, assim como Pattinson, o ator pode vir a ter papéis que mostrem melhor o seu verdadeiro potencial.

O que pode surpreender os fãs é que Robert Pattinson e o astro de 50 Tons de Cinza têm uma grande conexão até mesmo na vida real. Pattinson é um dos melhores amigos de Dornan.

Em uma entrevista recente para a Variety, o ator de 50 Tons de Cinza revelou sua grande admiração pelo amigo.

“Rob é um amigo meu. Eu não tenho nada além de respeito por ele na maneira como ele construiu sua carreira, estrelando um filme de David Cronenberg e fazendo todas essas coisas realmente obscuras.”

Assim como Robert Pattinson voltou ao destaque em Hollywood para ser o novo Batman, o ator de 50 Tons de Cinza não descarta um novo papel em uma grande franquia.

“Eu adoraria. Se houver uma oportunidade de mostrar o que posso fazer em um mundo diferente, em uma franquia que tem um público diferente de 50 Tons de Cinza, então seria louco se não considerasse isso.”

Relação de companheirismo

A relação de companheirismo entre Robert Pattinson e Jamie Dornan não é recente.

Em uma outra entrevista à Variety, há alguns anos, Dornan revelou como é ser amigo do ator. Ele também disse que sempre soube do efeito que Crepúsculo teve no colega.

“Eu conheço o Rob há tempo o bastante para saber o que isso tem feito para ele.”

“Não sei se foi uma vantagem ter testemunhado isso. Seja lá o que realmente tenha sido.”

O ator acrescentou, rindo: “Na última vez que vi o Rob, nós ficamos tão bêbados que eu não me lembro de nada.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.