Celebridades

Estrela de Arlequina recusou convite da Playboy por um motivo

Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, recusou um convite para aparecer nua na Playboy. Agora vamos ver o porquê disso.

O falecido Hugh Hefner amou O Lobo de Wall Street e revelou isso à Us Weekly (via Bernadette Roe, do Nicki Swift). Sua paixão pelo filme também estendeu-se para Margot Robbie.

“Ela deveria estar na Playboy! Mande uma mensagem para ela!”, disse Hefner em entrevista. “Estamos prontos para ela. Ela seria ótima para a revista. A garota que interpreta a esposa de Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street é muito, muito bonita”.

“Sempre queremos a mais recente, mais popular garota do momento e isso muda de semana a semana”, acrescentou o antigo dono da Playboy.

A intérprete da Arlequina, contudo, recusou a oferta, revelando o porquê à rádio neozelandesa The Edge.

“Eu já fiz a minha família passar por coisas demais”, disse Margot Robbie, possivelmente referindo-se às suas cenas de nudez em O Lobo de Wall Street.

Briga de Margot Robbie com atriz de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.

Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.

“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.

“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.

A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.