Estrela de Arlequina recusou convite da Playboy por um motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, recusou um convite para aparecer nua na Playboy. Agora vamos ver o porquê disso.

O falecido Hugh Hefner amou O Lobo de Wall Street e revelou isso à Us Weekly (via Bernadette Roe, do Nicki Swift). Sua paixão pelo filme também estendeu-se para Margot Robbie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela deveria estar na Playboy! Mande uma mensagem para ela!”, disse Hefner em entrevista. “Estamos prontos para ela. Ela seria ótima para a revista. A garota que interpreta a esposa de Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street é muito, muito bonita”.

“Sempre queremos a mais recente, mais popular garota do momento e isso muda de semana a semana”, acrescentou o antigo dono da Playboy.

A intérprete da Arlequina, contudo, recusou a oferta, revelando o porquê à rádio neozelandesa The Edge.

“Eu já fiz a minha família passar por coisas demais”, disse Margot Robbie, possivelmente referindo-se às suas cenas de nudez em O Lobo de Wall Street.

Briga de Margot Robbie com atriz de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.

Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.

“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.

“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.

A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio