Celebridades

Estrela de Crocodilo Dundee morre aos 81 anos

Betty Bobbitt, de Crocodilo Dundee, morreu aos 81 anos. A informação foi confirmada pelo filho da famosa, Christopher, no Facebook.

O falecimento aconteceu em 30 de novembro. Betty havia sofrido um derrame e passou cinco dias no hospital até o triste momento.

“Nós estamos devastados em ter que enfrentar um momento como esse. Minha mãe foi uma lenda, inspiração, ícone e mentora para muitos. Ela estava em paz e sem dor. Obrigado pelo seu apoio e desculpas se não posso responder a todos, mas vou tentar”, escreveu o filho mais velho dela em post no Facebook.

Crocodilo Dundee foi o grande trabalho da carreira da atriz. A famosa esteve em três filmes com Paul Hogan.

Outros trabalhos de destaque foram em Prisoner: Cell Block H, A Country Practice, All Saints, Blue Heelers e Neighbours.

Os filmes de Crocodilo Dundee

O Crocodilo Dundee é um personagem criado pelo próprio Paul Hogan. A figura é um famoso caçador de crocodilos na Austrália.

Porém, ao ser visitado por uma repórter americana, Mike Dundee é levado para Nova York. Por lá terá que lidar com os perigos da vida urbana.

Paul Hogan estrelou seu primeiro filme em 1986, com uma continuação lançada em 1988 e outra em 2001. Recentemente, o intérprete de Mike Dundee também voltou para mais um longa.

O filme é a comédia The Very Excellent Mr Dundee. O longa acompanha Paul Hogan em uma versão fictícia de si mesmo que precisa ganhar um prêmio – mas é impedido de diversas formas.

A comédia está disponível no exterior. Por enquanto, sem previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.