Estrela de Game of Thrones tem um papel que todos queremos esquecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, ascendeu ao estrelato graças à série da HBO, mas já chegou a trabalhar em algumas obras bem menos conhecidas anteriormente. Uma delas é especialmente terrível.

Antes de atuar em Game of Thrones, a atriz trabalhou em uma novela britânica intitulada Doctors e no filme do SyFy Triassic Attack, cuja qualidade é realmente duvidosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, ela considerou uma boa experiência para seu crescimento como atriz.

“Foi uma experiência incrível. Eu estava aprendendo o trabalho e essa foi a melhor maneira. Então eu fiz um anúncio para o Samaritans e depois Game of Thrones. Foi um pulo bem grande”, disse a atriz (via Phoebe McRae, do The List).

Em entrevista à TIME, Emilia Clarke ainda revelou uma regra pessoal muito importante.

“Eu tenho uma regra: eu não pesquiso meu nome no Google. Estou nas redes sociais, mas não vejo as coisas que as outras pessoas me marcam, porque isso me afeta negativamente”.

Emilia Clarke em Aquaman

Depois de Johnny Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, fãs do ator de Piratas do Caribe começaram a pedir que a Warner demitisse Amber Heard de Aquaman 2 – embora ela não tenha sido condenada em qualquer instância. Agora, um fã imaginou uma atriz de Game of Thrones no lugar de Heard como Mera.

Publicada no Instagram, a arte de Valentin Romero mostra Emilia Clarke como a heroína da DC. A imagem traz a intérprete de Daenerys Targaryen com a mesma caracterização que vimos Amber Heard no primeiro Aquaman.

“O que vocês acham que vai acontecer?”, escreveu o artista na legenda da foto, fazendo referência à demissão ou não de Amber Heard.

Vale notar que não há qualquer informação sobre a Warner estar sequer cogitando substituir a atriz no filme da DC.

Aquaman 2 está previsto para dezembro de 2022. Confira a arte da atriz de Game of Thrones como Mera, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio