Estrela de Gossip Girl processa a própria mãe por motivo polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gossip Girl pode não corresponder ao gosto de muita gente, mas é impossível negar o impacto que a série teve na cultura pop e a maneira como ela influenciou a própria emissora CW. A série foi exibida entre 2007 e 2012, e atualmente tem suas temporadas disponibilizadas na Netflix.

Baseada na série de livros de mesmo nome, Gossip Girl acompanhou a história de jovens ricos de Manhattan, que têm as reputações ameaçadas pela misteriosa “Garota do Blog”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, a atriz Leighton Meester interpretou a icônica protagonista Blair Waldorf.

Muitos fãs não sabem, mas a atriz processou a própria mãe durante as gravações da série; confira abaixo!

História complicada

Em 2011, Leighton Meester processou a própria mãe, Constance Meester por fraude! 

Segundo a ação movida pela estrela de Gossip Girl, Constance estaria usando uma “mesada” dada pela atriz para pagar cirurgias plásticas, Botox e extensões capilares.

O problema? Os 7500 dólares enviados todo mês por Leighton Meester deveriam ser usados apenas para os cuidados médicos com seu irmão mais novo, que sofre de “um severo problema de saúde”.

De acordo com o TMZ, a ação também afirma que a mãe da atriz tentou convencer Leighton a aumentar sua “mesada” para 10 mil dólares e continuar pagando suas despesas até o final da vida.

Constance inclusive ameaçou processar a filha, afirmando que as duas haviam combinado um contrato oral.

“Tudo foi muito duro para a Leighton. A única preocupação dela era cuidar do irmão. Ela tem uma relação muito próxima com o irmão e o pai e sempre quis garantir a segurança da família”, afirmou uma fonte anônima à revista Paople.

Constance Meester também processou Leighton Meester e afirmou que a filha a agrediu fisicamente, e que o aumento dos pagamentos mensais era necessário para os cuidados com o irmão da atriz.

Meses depois, a mãe da estrela de Gossip Girl retirou o processo e um juiz de Los Angeles decretou que a atriz não tem obrigação nenhuma de garantir o sustento da mãe.

O projeto mais recente de Leighton Meester na TV foi na série The Orville. Em 2019, a atriz fez uma participação especial como a personagem Laura Huggins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio