Celebridades

Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina pode seguir outra carreira

Nascido em Littleton, Colorado, Ross Lynch foi criado por seus pais junto com três irmãos e uma irmã, de acordo com Pop Buzz. A família mudou-se para Los Angeles para apoiar vários dos sonhos de entretenimento dos irmãos quando Lynch, o segundo irmão mais novo, tinha 11 anos.

Ele teve sua chance quando conseguiu um papel principal em Austin & Ally da Disney, interpretando um músico descolado e confiante que faz amizade com uma muito mais tímida, mas igualmente talentosa musicista interpretada por Laura Marano.

Desde que o programa do Disney Channel terminou em 2016, Lynch se afastou do molde estereotipado da Disney e se solidificou como um ator e músico multifacetado.

Ele garantiu diversos papéis interpretando a versão adolescente do serial killer Jeffrey Dahmer em My Friend Dahmer e o charmoso interesse amoroso Harvey Kinkle em O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix. Além disso, sua banda R5 decolou e viajou ao redor do mundo.

Quando não está atuando, Lynch gosta de dançar, surfar, praticar snowboard (de acordo com o New York Post), pilotar aviões (de acordo com a revista W) e desenvolver suas habilidades como tatuador (de acordo com Cosmopolitan).

Apesar de sua carreira de mais de uma década e de sucesso, há muito mais para as pessoas aprenderem sobre o ator e músico. Aqui está a verdade não contada de Ross Lynch.

Carreira na música

Ross Lynch não é o único artista talentoso de sua família. Em 2009, ele e dois de seus irmãos, Rocky, Riker e irmã Rydel, além de seu amigo Ellington Ratliff, formaram a banda de pop-rock R5.

Seu álbum de estreia, Louder, alcançou a posição número 24 na parada Hot 200 da Billboard, e seu segundo álbum, Someime Last Night, alcançou a 6ª posição em 2015. O projeto mais recente do R5 é o EP de 2017, New Addictions, pelo qual eles embarcaram uma turnê mundial (via Just Jared).

Após seu sucesso, o R5 aparentemente se desfez do nada. Em 1º de março de 2018, os identificadores sociais de R5 mudaram para “@thedriverera”, que é uma dupla composta apenas por Ross e Rocky.

Os irmãos tinham planos de turnê americana e europeia após seu álbum de estreia X em 2019, mas a pandemia de coronavírus tinha planos diferentes para a banda, e as datas da turnê foram adiadas para 2021.

Os fãs estavam compreensivelmente preocupados com o futuro do R5, mas Ross prometeu que o grupo não iria embora para sempre.

“Em primeiro lugar, gostaria de aliviar sua mente dizendo que este não é o fim”, Ross tranquilizou os fãs do R5 em 2018, de acordo com capturas de tela fornecidas pela Shine On Media.

“Afinal, somos uma família e realmente não há como escapar uns dos outros.”

Lynch colocou um impulso extra em sua carreira musical após seus dias de Austin e Ally. Considerando que ele conseguiu seu papel em O Mundo Sombrio de Sabrina depois de dizer a seus agentes que queria se concentrar na música, ele parece estar fazendo malabarismos com as duas coisas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.