Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina pode seguir outra carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido em Littleton, Colorado, Ross Lynch foi criado por seus pais junto com três irmãos e uma irmã, de acordo com Pop Buzz. A família mudou-se para Los Angeles para apoiar vários dos sonhos de entretenimento dos irmãos quando Lynch, o segundo irmão mais novo, tinha 11 anos.

Ele teve sua chance quando conseguiu um papel principal em Austin & Ally da Disney, interpretando um músico descolado e confiante que faz amizade com uma muito mais tímida, mas igualmente talentosa musicista interpretada por Laura Marano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o programa do Disney Channel terminou em 2016, Lynch se afastou do molde estereotipado da Disney e se solidificou como um ator e músico multifacetado.

Ele garantiu diversos papéis interpretando a versão adolescente do serial killer Jeffrey Dahmer em My Friend Dahmer e o charmoso interesse amoroso Harvey Kinkle em O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix. Além disso, sua banda R5 decolou e viajou ao redor do mundo.

Quando não está atuando, Lynch gosta de dançar, surfar, praticar snowboard (de acordo com o New York Post), pilotar aviões (de acordo com a revista W) e desenvolver suas habilidades como tatuador (de acordo com Cosmopolitan).

Apesar de sua carreira de mais de uma década e de sucesso, há muito mais para as pessoas aprenderem sobre o ator e músico. Aqui está a verdade não contada de Ross Lynch.

Carreira na música

Ross Lynch não é o único artista talentoso de sua família. Em 2009, ele e dois de seus irmãos, Rocky, Riker e irmã Rydel, além de seu amigo Ellington Ratliff, formaram a banda de pop-rock R5.

Seu álbum de estreia, Louder, alcançou a posição número 24 na parada Hot 200 da Billboard, e seu segundo álbum, Someime Last Night, alcançou a 6ª posição em 2015. O projeto mais recente do R5 é o EP de 2017, New Addictions, pelo qual eles embarcaram uma turnê mundial (via Just Jared).

Após seu sucesso, o R5 aparentemente se desfez do nada. Em 1º de março de 2018, os identificadores sociais de R5 mudaram para “@thedriverera”, que é uma dupla composta apenas por Ross e Rocky.

Os irmãos tinham planos de turnê americana e europeia após seu álbum de estreia X em 2019, mas a pandemia de coronavírus tinha planos diferentes para a banda, e as datas da turnê foram adiadas para 2021.

Os fãs estavam compreensivelmente preocupados com o futuro do R5, mas Ross prometeu que o grupo não iria embora para sempre.

“Em primeiro lugar, gostaria de aliviar sua mente dizendo que este não é o fim”, Ross tranquilizou os fãs do R5 em 2018, de acordo com capturas de tela fornecidas pela Shine On Media.

“Afinal, somos uma família e realmente não há como escapar uns dos outros.”

Lynch colocou um impulso extra em sua carreira musical após seus dias de Austin e Ally. Considerando que ele conseguiu seu papel em O Mundo Sombrio de Sabrina depois de dizer a seus agentes que queria se concentrar na música, ele parece estar fazendo malabarismos com as duas coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio