Celebridades

Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina tem vida amorosa agitada

Algumas celebridades colocam suas vidas amorosas em todas as redes sociais, mas Kiernan Shipka não é uma delas! Especulações de que Christian Coppola é o namorado de Kiernan começaram a circular em 2019 e se intensificaram em 2020, mas a estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina está mantendo silêncio sobre qualquer romance em sua vida.

“É difícil não ver alguns dos rumores de romance, especialmente quando sua avó recebe todos os alertas do Google e os envia para você”, disse Kiernan à Refinery29 em fevereiro de 2020.

“Não necessariamente me envolvo com qualquer tipo de especulação. Eu vou olhar para isso e rir, mas no final do dia, isso não entra na minha vida real. Eu mantenho minha vida romântica misteriosa. É mais divertido para as pessoas.”

Vida amorosa agitada

Como relata o PopSugar, Christian apareceu pela primeira vez na página do Instagram de Kiernan em abril de 2019, mas a fofoca sobre o relacionamento realmente começou quando ele a acompanhou a um show da Fendi em Roma naquele mês de julho – e quando ela o chamou de seu “amor” em um post no Instagram sobre o evento.

Então, naquele mês de novembro, a estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina postou uma foto em preto e branco dele acariciando sua bochecha em uma cabine de fotos em sua festa de 20 anos.

“Eu te amo”, ela escreveu na época.

Christian, aliás, é o cineasta por trás dos curtas-metragens Him e Daddy, e é um parente distante dos diretores de Hollywood Francis Ford Coppola e Sofia Coppola.

“Não sou próximo o suficiente para ser convidado para o jantar de Ação de Graças”, disse ele à Variety em 2018.

“Não há uma conexão direta real. Eu realmente me vejo como minha própria entidade e quero contar minhas histórias.”

A estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina também gerou rumores de relacionamento com Charlie Oldman, filho do ator de Mank Gary Oldman. Ela e Charlie foram vistos jantando no famoso bairro de Hollywood Chateau Marmont em março de 2019, de acordo com a E! News, e eles compareceram à estreia de Be Natural no mês seguinte.

Se eles são ex, porém, Kiernan e Charlie parecem não ter má vontade um com o outro. Ele se juntou a Kiernan e Christian na mesma cabine fotográfica naquele novembro.

Então, é claro, há aquele upload recente do Instagram em que Kiernan chamou Timothée Chalamet de seu “rei”. Mas parece que eles – que estrelaram juntos no suspense Um e Dois de 2015 – são apenas amigos.

Em sua entrevista na Refinery29, a atriz disse que assistir seu colega ficar famoso em filmes como Lady Bird: A Hora de Voar e Me Chame Pelo Seu Nome é “como assistir seu irmão fazer coisas incríveis”.

“Minha mãe o levou para seu teste final para Querido Menino”, ela acrescentou.

“Ele faz parte do clã Shipka. Ele deve hifenizar seu sobrenome, na verdade.”

Timothée também sente o vínculo familiar.

“A família de Kiernan sempre foi muito gentil comigo”, disse ele à W Magazine em 2019.

“Eu não conhecia muitas pessoas na Costa Oeste quando comecei a vir para cá, então eles sempre me levaram e realmente me fez sentir como um deles.”

O Mundo Sombrio de Sabrina está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.