Celebridades

Estrela de Percy Jackson tira a calça em fotos e deixa fãs malucos; veja

O ano de 2020 foi um tanto diferente por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso fez com que todos ficassem mais em casa.

Com essa situação, muitos atores ficaram mais ativos nas redes sociais. Como consequência, os fãs passaram a também acompanhá-los mais dessa forma.

O que foi notado e que tem deixado os fãs malucos é que alguns artistas adoram tirar fotos mais a vontade. Esse é o caso de Alexandra Daddario, conhecida por Percy Jackson.

A beldade chegou até brincar sobre isso em uma entrevista para o Cinema Blend. Alexandra Daddario defendeu que ninguém mais use calça ou até tênis por conta da pandemia.

“Não usei tênis em semanas, a não ser pelo trabalho. Não sei mais porque tenho calças. Ou joias. Eu vi uma calça na minha mala e não sabia bem o que era. Decidi colocar e honestamente, por que usamos isso em primeiro lugar?”, declarou a atriz de Percy Jackson.

No Instagram, a atriz fez algumas fotos durante a pandemia, sem calça, que deixaram os fãs malucos. Confira as postagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG0dVtwFhch/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CD4Tp1WleQk/
https://www.instagram.com/p/CDSF4jAF2cJ/
https://www.instagram.com/p/CAvxYKIlE-C/

Percy Jackson terá nova versão

Alexandra Daddario ficou mais conhecida pelos filmes de Percy Jackson. Agora, a história ganhará série no Disney+ – com um elenco diferente, o que deve encerrar a história da atriz na franquia.

“Na última década, vocês trabalharam duro para defender uma adaptação fiel e completa do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série no Disney+. Não poderíamos concordar mais!”, disse o autor Rick Riordan e a esposa, Becky, no anúncio, ainda no começo de 2020.

“Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito empolgados com a ideia de uma série em live-action da mais alta qualidade, seguindo a história da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenham certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do seriado”, prometeu ainda o casal.

A saga de Percy Jackson e os Olimpianos segue o personagem do título, que descobre ser o filho do deus Poseidon. O garoto se torna a esperança de salvar o mundo, em uma guerra entre seres mitológicos.

Inicialmente, cada temporada deve acompanhar um dos livros da famosa saga literária. Por enquanto, a série de Percy Jackson não tem previsão de estreia no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.