Estrela de Rebelde é cancelada após polêmica; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maite Perroni, de Rebelde, é a mais nova estrela a se envolver em uma polêmica na Internet.

O motivo é semelhante ao que fez Letitia Wright, de Pantera Negra, ser muito criticada. Envolve a questão da vacinação contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma live com Christian Chávez e Christopher von Uckermann, colegas de Rebelde, a estrela revelou desconforto com a ideia de uma vacina obrigatória para o coronavírus.

“Eu espero que não seja obrigatória. Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja.”

Provavelmente sabendo que a fala seria polêmica, Christian cortou a colega de Rebelde e fez uma brincadeira, que também pode ser interpretada como um “puxão de orelha”.

“Eu acho que não vai ser obrigatória. De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todos imunes.”

Nova polêmica

A postura antivacina da estrela de Rebelde surpreendeu muito os fãs na Internet.

Alguns foram compreensivos quanto ao seu temor quanto à vacinação obrigatória. Outros apontaram que Maite Perroni já está “cancelada”.

Após ficar famosa por Rebelde e estrelar diversas novelas mexicanas, a atriz recentemente protagonizou Desejo Sombrio, série da Netflix.

Abaixo você pode dar uma olhada em tuites que mostram a repercussão do comentário de Maite Perroni. Também há o vídeo com o momento exato da live.

https://twitter.com/jessicadhoc/status/1336861809702297603
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio