Netflix

Estrela de Sex Education termina namoro após trabalhar com ex

Gillian Anderson, conhecida por trabalhos como Sex Education, The Crown e Arquivo X, está solteira. A informação é do Daily Mail.

A atriz da Netflix namorava há quatro anos com o roteirista Peter Morgan. O curioso é que o término acontece após os dois trabalharem juntos em The Crown.

Gillian Anderson aparece na quarta temporada do seriado como Margaret Thatcher. Enquanto isso, Morgan é um dos nomes fortes nos bastidores de The Crown.

A publicação afirma que o fim do relacionamento não tem relação com a série ou com alguma polêmica. Os famosos teriam decidido seguir caminhos diferentes por conta do trabalho.

Assim, a famosa de Sex Education e o roteirista continuariam amigos. Gillian Anderson e Peter Morgan não quiseram comentar a informação para imprensa internacional.

Atriz volta em Sex Education

Gillian Anderson ainda volta para terceira temporada de Sex Education. Como se sabe, a atriz é um dos principais nomes do seriado da Netflix.

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.