Netflix

Estrela de Stranger Things faz promessa, mas fãs dão risada de detalhe em foto

Alguns atores gostam de fazer parcerias e promover promoções em épocas festivas como Natal e Ano Novo. Porém, uma estrela de Stranger Things deixou todos fãs da Netflix impressionados e depois, rindo.

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, decidiu dar um carro Tesla, avaliado em R$ 150 mil, e PlayStation 5 para fãs que participassem de uma competição de Natal. O sorteio foi feito em parceria com uma agência especializada em realizar esse tipo de ação com famosos.

O ator de Stranger Things prometeu enviar os prêmios para ganhadores em qualquer lugar do mundo. Isso inclui também as despesas que o ator terá com um possível ganhador de um país fora dos Estados Unidos.

Na promoção, Schnapp ofereceu o carro para o vencedor e dois consoles de PlayStation 5 para o segundo colocado. Até o momento desta publicação, os vencedores não tinham sido anunciados.

Mas, o que chocou os fãs é que a foto do ator de Stranger Things parece editada. Os consoles de PlayStation 5 parecem ter sido colocados com Photoshop na imagem – o que deixou os fãs chocados e rindo da situação.

“Por que isso parece editado?”, riu um.

“Por favor, não me diga que você colocou o PS5 no carro com edição”, afirmou outro.

“Essa edição ficou ruim, cara”, observou um terceiro.

Confira abaixo a publicação do ator de Stranger Things.

https://www.instagram.com/p/CJB9VIxnUVn/

Stranger Things na Netflix

Enquanto isso, Stranger Things prepara a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios vão demorar mais que o previsto.

A confirmação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série. Ao The Independent, a artista contou que “vai demorar um pouco” até a estreia. Porém, relatou que isso deixou os “roteiros ótimos”.

Oficialmente, a produção de Stranger Things e a Netflix não se pronunciam.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

A série tem três temporadas na Netflix. Como citado antes, a quarta temporada deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.