Celebridades

Estrela de The Umbrella Academy anuncia que é transgênero; veja

Elliot Page, estrela de Juno e The Umbrella Academy da Netflix, anunciou que é transgênero.

Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, dirigiu-se a seus numerosos seguidores de mídia social dizendo:

“Olá, amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meu pronome é ele e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada.”

“Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans.”

“Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, escreveu ele.

“Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero.”

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”, continuou Page.

https://www.instagram.com/p/CIQ1QFBhNFg/

Destaque em Hollywood

Nick Adams, Diretor da Transgender Media da GLAAD, disse: “Elliot Page nos deu personagens fantásticos na tela e tem sido um defensor declarado de todas as pessoas LGBTQ.”

“Ele agora será uma inspiração para inúmeras pessoas trans e não binárias. Todas as pessoas transexuais merecem a chance de ser si mesmas e de serem aceitas por quem são. Celebramos o notável Elliot Page hoje.”

Page saiu de seu Canadá natal em 2005 com o suspense de vingança Menina Má.Com. Dois anos depois, ele estrelou o filme marcante Juno de Jason Reitman e Diablo Cody, pelo qual Page recebeu uma indicação ao Oscar, entre outros elogios.

Seus papéis notáveis ​​incluem Kitty Pryde na saga X-Men, A Origem de Christopher Nolan, Garota Fantástica e Vanya Hargreeves na série The Umbrella Academy.

Ele produziu e estrelou filmes como Tallulah e Amor Por Direito, e em 2019 marcou sua estreia na direção examinando o racismo ambiental enfrentado por pessoas de cor e as comunidades das Primeiras Nações do Canadá.

Antes da transição, Page era uma das estrelas gays mais visíveis em Hollywood. O anúncio enriquece ainda mais seu legado e o adiciona a um número pequeno, mas crescente, de criadores e estrelas trans de Hollywood.

Isso inclui artistas (Laverne Cox, Trace Lysette e Brian Michael Smith) e criadores (Lilly e Lana Wachowski, Joey Soloway).

Em 2019, foi anunciada a notícia do acordo de produção de conteúdo geral inovador que a Netflix assinou com Janet Mock, uma notável contadora de histórias trans e diretora de programas como Pose e Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.