Celebridades

Estrela de The Vampire Diaries perde a avó e emociona com post

Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, emocionou os fãs com uma publicação no Instagram. A atriz revelou que perdeu a avó, que tinha 87 anos.

Ao que indicou a atriz, a avó faleceu no dia 19 de dezembro. Com o coração partido, Nina Dobrev desabafou que o ano, que parece “ruim para todo mundo”, acaba de piorar para ela.

Porém, a estrela de The Vampire Diaries procurou forças. A atriz agradeceu aos momentos que teve ao lado da amada avó.

“Estou procurando gratidão. Eu sou sortuda. Eu tenho tantas lindas memórias com você que passam na minha mente como um filme. Você nos ensinou muito e amou a todos nós durante os 87 anos que o mundo teve a sorte de ter você”, escreveu Nina Dobrev.

Nas imagens, a atriz de The Vampire Diaries usou momentos com a avó e também mostrou como a familiar era na juventude.

“Você era uma santa. Nos nutria. Uma protetora. Uma mãe carinhosa. Uma avó amorosa. E agora você é um anjo, sem dúvidas melhor do que aqui agora”, completou ainda a atriz.

No fim da publicação, a estrela de The Vampire Diaries comentou que continuará apreciando os momentos que teve com a avó e que a ama muito. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CJBoVpsAlW3/?utm_source=ig_embed

Revelado por que atriz deixou a série

Os fãs de The Vampire Diaries foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Nina Dobrev, a Elena, da série. Em 2015, na sexta temporada, a intérprete da protagonista deixou o seriado. Agora vamos ver o porquê disso.

No sexto ano, Elena é colocada sob efeito de um feitiço de sono, enquanto ela estava ligada à sua amiga, Bonnie. Enquanto Bonnie estivesse viva, Elena dormiria.

A protagonista aceita seu destino e dorme para que sua amiga tenha uma longa vida. Com isso, Dobrev saiu da série, mas as portas foram deixadas abertas para um possível retorno (que aconteceu na temporada final).

O motivo de sua saída se deu para que a atriz seguisse por caminhos diferentes em sua carreira. Dentre seus trabalhos desde 2015, ela participou de Terror nos Bastidores e xXx: Reativado.

A atriz de The Vampire Diaries não chegou a emplacar uma carreira de muito sucesso, mas felizmente acabou aparecendo no final da série.

The Vampire Diaries pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.