Celebridades

Estrela de Titanic deixa estatueta do Oscar no banheiro por motivo curioso

Kate Winslet, de Titanic, é uma das maiores atrizes da geração dela. Com tantos trabalhos marcantes, a famosa recebeu uma estatueta do Oscar como Melhor Atriz.

O prêmio foi conquistado em 2008 pelo papel em O Leitor. Porém, ao contrário de outros famosos, a atriz de Titanic fez algo diferente com a estatueta.

Kate Winslet deixa o precioso troféu no banheiro da casa dela. É isso mesmo.

A famosa de Titanic chegou a confirmar em entrevistas que faz isso. Para o The Wall Street Journal Magazine, Kate Winslet contou o curioso motivo.

A ideia tem mais relação com os amigos da famosa do que com ela. A atriz quer que os visitantes se surpreendam, possam pegar a estatueta sem medo e até fazer o próprio discurso de portas fechadas – possivelmente, ninguém saberá sobre isso.

“O ponto é para todo mundo pegar e dizer, ‘Eu quero agradecer minha mãe, meu pai e meus filhos…’. Você sabe quando alguém faz porque eles demoram um pouco mais depois de dar a descarga. Eles voltam com o rosto meio rosado. É histérico”, contou a atriz.

Atriz de Titanic tem novo filme

No momento, a atriz de Titanic aparece no cinema com o elogiado Ammonite.

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica, de saúde fraca. Ambas personagens são históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico.

Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Além de Kate Winslet e Saoirse Ronan, Ammonite conta com Gemma Jones, James McArdle, Alec Secareanu e Fiona Shaw no elenco.

A direção é de Francis Lee, responsável pelo filme O Reino de Deus.

Ammonite ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, o filme está em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.